ComunidadeNotícias

2 assassinatos em Newark elevam para 100 casos a contagem da cidade em 2015

0

newark assassinatos

Um par de homicídios recém-anunciados elevou para um total de 100 casos na cidade para 2015.

Falando em nome do Essex County, a procuradora Carolyn A. Murray, emitiu declarações, confirmando as mortes que ocorreram num intervalo de três semanas.

Aproximadamente às13h35 de segunda-feira, um homem de 57 anos de idade, residente em Newark, foi morto a tiros perto do cruzamento da Speedway Avenue e Rodwell Avenue. Sua identidade não foi revelada, enquanto se aguarda a notificação de seus familiares.

Na mesma tarde, os médicos informaram a morte de Keith Barnes, 42 anos, assassinado havia 15 dias, o corpo foi encontrado em uma casa na South11 thStreet e a causa da morte foi lesões por trauma contundente. Nenhuma prisão foi feita em ambos os casos, e as autoridades disseram não terem nenhuma informação sobre qualquer motivo ou suspeitos em potencial.

Com pouco mais de uma semana para terminar o ano, Newark registrou sete homicídios a mais do que durante todo o ano de 2014. Em 2013, a cidade viu um total de 111 assassinatos, seu maior número em duas décadas. Qualquer um com informação é convidado a entrar em contato com a força-tarefa em 1-877-TIPS-4EC.


Homem é preso com a arma no aeroporto de New Jersey

Previous article

Em tempo de festas, residentes do Ironbound reclamam das multas de estacionamento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade