Fato Policial by Roger Costa . 24/12/2015

Fato Policial by Roger Costa . 24/12/2015
24 dezembro 10:23 2015 Imprimir

Fato Polciial ed1763 20151224

••• Policiais em White Plains, NY prenderam um casal acusado de agredir e assaltar a um cego enquanto esperavam na fila de um restaurante para serem atendidos. A vítima, um homem de 41 anos, tocador do sino da Salvation Army durante as coletas públicas, foi atacado dentro da lanchonete Smash Burger na Tarrytown Road. Juan Rodriguez, 30 anos e sua companheira, Audrianna Wignal, 21 anos (foto), residentes em Mount Vernon, acusaram o cego de cortar a fila, insultando-o e iniciando a agressão física dentro do estabelecimento. A vítima foi nocauteada e encaminhada para o White Plains Hospital com vários ferimentos. O casal foi preso e autuado na cena do incidente. Testemunhas declararam a indignação com tamanha brutalidade. Ambos responderão pelas acusações em audiência na corte.

••• Um incêndio fatal na madrugada de terça-feira resultou na morte de uma idosa de 92 anos em acidente ocorrido em Bay Ridge, Brooklyn. A vítima foi socorrida e retirada do meio das chamas no prédio localizado na 79th Street com Fourth Avenue, pouco antes das 2h00 da manhã, mas faleceu a caminho do hospital. A equipe de bombeiros conseguiu controlar o fogo após horas de combate. Todos os moradores conseguiram escapar a tempo. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

••• Uma estudante chinesa de 16 anos foi atacada por um maníaco em plena luz do dia, enquanto caminhava para a escola na manhã de quinta-feira passada. Após o incidente, a vítima prestou depoimento à imprensa revelando que precisará de 1 ano de tratamento até ser completamente recuperada física e emocionalmente do incidente. A polícia divulgou as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local em Whitestone, Queens, onde mostra o criminoso aproximando-se por trás da garota e cortando-lhe o rosto e o pescoço com uma faca. O suspeito foge imediatamente deixando a vítima em estado de pânico e constrangimento. A garota está traumatizada e residentes temem uma onda de violência semelhante. Uma recompensa de quase 3 mil dólares está sendo oferecida para qualquer fonte que leve à captura do maníaco. Denuncie pelo telefone Crime Stoppers 1-800-577-TIPS.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.