Caminhão roubado em Newark leva policiais a perseguição através Jersey City

Caminhão roubado em Newark leva policiais a perseguição através Jersey City
14 janeiro 15:13 2016 Imprimir

policia

Uma perseguição em alta velocidade no lado oeste de Jersey City terminou no Lincoln Highway Bridge, quarta-feira de manhã, quando um carro da polícia foi danificado em um acidente, disse policiais.

A perseguição começou pouco antes de 06h00 quando os oficiais foram enviados para uma oficina de automóveis, na esquina da Williams Avenue e Bennett Street.

Quando a polícia chegou, avistou uma pick-up Dodge preta empurrando um caminhão Ford. Um homem estava pendurado para fora da janela do lado do motorista do Ford e parecia estar tentando fazer com que o veículo pegasse no tranco, disseram os policiais.

Quando a polícia ativou suas luzes, o homem pulou de volta para o Dodge, que de repente acelerou pela Bennett Street em alta velocidade, afirma o relatório.

O Dodge, em seguida, foi para o oeste na Virginia Avenue e virou para o norte na Rota 440 em uma alta velocidade. A pick-up, em seguida, foi na direção oeste na Rota 1 & 9 Lincoln Highway Bridge, informou a polícia.

No entanto, a polícia viu o Dodge entrar na Main Avenue em Kearny, e o perdeu de vista.

Posteriormente, descobriram que o Dodge tinha sido roubado fora de Newark, informou a polícia. Ninguém ficou ferido no acidente.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 206

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 225