Fato Policial by Roger Costa . 14/01/2016

Fato Policial by Roger Costa . 14/01/2016
14 janeiro 10:00 2016 Imprimir

Fato Policial ed1766 20160114

Tráfico Humano e Escravidão em Queens>> Na tarde de terça-feira, as autoridades em Flushing, Queens prenderam e indiciaram uma mulher acusada de tráfico humano, após descobrirem que ela manteve duas crianças trancafiadas dentro de sua residência (foto) desde 2010, submetendo-as a condições brutais, humilhantes e situações de escravidão. As crianças foram adotadas na Coreia do Norte e hoje estão com 14 e 16 anos de idade. No relatório, o NYPD divulgou que a acusada Sook Yeong Park, 42 anos, cortou todas as relações com os pais das crianças na Coreia do Norte, destruiu seus passaportes, ameaçou e aterrorizou-os forçando-os a cumprir todos os serviços dentro de casa, trabalhos pesados e consertos do lado de fora e também de entregar todo o salário recebido por trabalhos de meio turno que ela mesma providenciava para as crianças. As vitimas são uma garota de 16 anos e seu irmão de 14 anos. Vizinhos da acusada e das vítimas estão chocadas com os horrores ao qual as crianças foram submetidas, chegando a forçá-los a trabalhar 10 horas seguidas em uma mercearia após a escola e de prestar serviços de massagem, manicure e pedicure nela e em seus familiares. Em uma das ocasiões o relatório conta que a garota foi obrigada a dar massagem por 5 horas consecutivas enquanto Park assistia a TV. Ela está presa sob fiança de $10 mil e poderá cumprir pena de até 10 anos. A audiência na corte está programada para o próximo 16 de fevereiro. Que seja perpétua!

Temível Membro de Gang é Capturado>> Um dos criminosos mais perigosos de New York foi capturado por agentes no Bronx, após [ardua investigação. Ruben “Chullo” Pizarro de apenas 23 anos, é o membro de uma gang local, conhecido como o Chefe Cabeça, e já foi preso 25 vezes anteriormente, todas sob acusações de tentativa de homicídio, das quais ele mesmo conseguiu se livrar de acordo com seu depoimento e surgimento de testemunhas. No entanto, detetives mantiveram-no sob vigilância e conseguiram flagrá-lo com imagens em vídeo em dois incidentes, o assassinato de David Rivera em frente a um daycare em plena luz do dia em Crotona Park e um sequestro e tiroteio na noite de reveillon, deixando uma vítima baleada em estado crítico. Investigações estão em andamento. Pizarro encontra-se detido.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.