Estudante brasileiro desarma mulher que o atacou com faca em ônibus de Londres

Estudante brasileiro desarma mulher que o atacou com faca em ônibus de Londres
21 janeiro 13:44 2016 Imprimir

_faca atentado

O estudante brasileiro Breno Gonçalves Bessa, de 15 anos, foi vítima de um atentado a faca no dia 26 de dezembro, dentro de um ônibus, em Londres, na Inglaterra, mas conseguiu se salvar ao desarmar a esfaqueadora. “Quando a porta do ônibus abriu ela levantou e tentou enfiar a faca na minha barriga, mas eu segurei a faca”, descreve Breno. “A mulher não é igual aquele povo que é preparado. Parece que está começando agora”, completa o estudante.

A Polícia de Londres divulgou imagens da esfaqueadora, que fugiu. Ela é descrita como uma mulher de aparência asiática, com idade entre 20 e 30 anos e que usava um chador com imagens de canguru.

Breno é de Belo Horizonte, morador do Bairro Nova Suíça, e está morando na capital inglesa para cursar o ensino médio. No momento do ataque estava em um ônibus da linha 133, na região de Lambeth, junto com a avó. “Ela (a avó) ficou desesperada e eu falei: calma, está de boa”, relata o estudante.

O estudante disse que ficou muito tranquilo e que até o motorista do ônibus e o policial ficaram surpresos com a calma dele. “Foi como ganhar na loteria. Uma coisa dessas acontece uma vez em um milhão”, acredita Breno. As informações só foram liberadas pela polícia na terça-feira, 19.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.