ComunidadeFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 04/02/2016

0

Fato Policial 1769 20160204

Adolescentes acusados de matar criança na Virginia> Dois adolescentes, estudantes do Virginia Tech em Blacksburg, estão sendo indiciados pelo assassinato brutal de uma garota de 13 anos. A criança se encontrava desaparecida desde a semana passada, até que seu corpo foi encontrado na noite de sábado em uma região deserta na divisa com o estado de North Carolina. Autoridades disseram que David Eisenhauer, 18 anos e Natalie Keepers, 19 anos, (foto) poderão até cumprir prisão perpétua se declarados culpados no assassinato de Nicole Madison Lovell, 13 anos. Segundo investigações, David conhecia a família e na noite de quarta-feira, invadiu o quarto da garota pela janela, fez uma barricada na porta usando móveis e sequestrou-a, eventualmente matando-a. Natalie é acusada de cumplicidade e de providenciar o despacho do corpo. Ambos estão presos no Montgomery County Jail. Nenhum detalhe bem como o relacionamento dos acusados com a família e a vítima ou motivos do crime foram divulgados. Eles apresentaram-se em corte na manhã de segunda-feira, ouvido as acusações, mas não confessaram o crime.

Detetives investigam 1º Homicídio em Hoboken em 3 anos> Policiais em Hoboken continuam investigando o estranho assassinato de um homem de 51 anos, encontrado baleado dentro de seu apartamento na madrugada de segunda-feira. O crime abalou a vizinhança, já que a área é conhecida por sua estrutura de segurança reforçada e o baixo índice de violência. Autoridades divulgaram que este é o primeiro homicídio na cidade desde 2013, quando um grupo de adolescentes foi indiciado pelo espancamento fatal de um desabrigado. A vítima foi encontrada com uma única perfuração no torso, em seu apartamento na Grand Street, ficando interditada por várias horas.

Policial é Atacado por Mulher Esquizofrênica> No Brooklyn um policial ficou ferido quando uma mulher cortou-lhe parte do braço com uma faca. O incidente ocorreu pouco antes do meio-dia na segunda-feira, no local onde o agente estava investigando uma denúncia de conduta agressiva e descontrolada de um residente na East 18th Street, em Prospect Heights. A mulher de 43 anos, foi acusada de agredir os vizinhos durante um ataque de esquizofrenia e de iniciar uma confusão pelo condomínio. Com a chegada do policial Wojciech Niebrzdowski, ela resistiu à prisão e acabou ferindo-o no braço tentando escapar pelas ruas. Ele recebeu tratamento no Kings Hospital e foi liberado, a mulher, cuja identidade e motivos não foram divulgados, encontra-se sob custódia da Polícia.


Léa Campos: Não Há Vitória Sem Luta

Previous article

Francisco Sampa: Não tenho medo do filho e nem do pai, os lularápios

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade