Fato Policial by Roger Costa . 11/02/2016

Fato Policial by Roger Costa . 11/02/2016
11 fevereiro 08:58 2016 Imprimir

Fato Policial 1770 20160211

Homem mata mulher e filhas em quarto de Hotel >> Policiais em Staten Island, NY, divulgaram na manhã de quarta-feira o terrível assassinato de uma jovem mulher e suas 2 filhas, brutalmente esfaqueadas pelo marido dela no quarto de um hotel na noite de terça-feira. Uma terceira criança também foi ferida e continua internada em estado grave. Autoridades divulgaram a foto do acusado, que está sendo procurado em toda a área em uma operação em colaboração coma Polícia de outros estados. O incidente ocorreu no Ramada Inn Hotel localizado na North Gannon Avenue em Westerleigh. Segundo relatório divulgado pelos detetives, o acusado Michael Sykes, 23 anos, ligou para sua mãe contando que havia esfaqueado a própria esposa Rebecca Cutler, 28 anos, sua filha recém nascida de apenas 5 meses, e as outras filhas dela, uma de 5 anos, e a mais velha de 11 anos, que permaneçe em estado grave. A mulher acionou a polícia, encontrando as vítimas no quarto do hotel, e o acusado foragido. O Prefeito de New York, disse que o Hotel estava sendo usado como abrigo para 30 famílias carentes, e devido ao incidente o local foi fechado temporariamente e as outras famílias relocadas. Todas as pontes de New York e região estão sob vigilância, qualquer pessoa com pista do acusado deve procurar a Polícia mais próxima. Macabro!

Homem é Fatalmente Atacado enquanto caminhava com cão>> Policiais na Grande Cidade de New York continuam registrando um surto alarmante de casos separados de ataques aleatórios pelos bairros da cidade, cujas vítimas são atacadas com facas ou lâminas, e estão implantando novas regras de segurança nas estações de metrô e áreas mais perigosas. O último incidente ocorreu na madrugada de terça-feira na Rockaway Avenue em Brownsville no Brooklyn. Policias estão à caça do responsável pelo assassinato de um homem de 23 anos, encontrado morto com a garganta e os pulsos cortados, estirado sobre uma calçada próxima a sua residência. O crime ocorreu pouco antes das 2 da manhã, quando a vítima caminhava com seu cachorro, um pastor alemão, encontrado sem ferimentos ao lado do corpo. Vizinhos ficaram em estado de pânico e disseram que o local tem sido frequentemente visitado por membros de gangs.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.