ComunidadeFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 18/02/2016

0

Fato Policial 1771 20160218

Homem ataca a família a facadas em Connecticut> Apenas uma semana depois da tragédia que ocorreu em um quarto de hotel, onde um homem esfaqueou a sua esposa e as três filhas em New Jersey, outra calamidade ocorreu na manhã de terça-feira, cujas vítimas são membros de uma família em Fairfield, Connecticut. As autoridades responderam ao chamado de emergência na residência da família na Mountain Laurel Road por volta das 6h40 da manhã e imediatamente foram confrontados pelo patriarca, Christopher Andrews, 51 anos, ameaçando-os com uma arma. O suspeito foi baleado e os policiais encontraram a esposa, o filho de 15 anos e as filhas de 12 e 13 anos, todos com perfurações graves de faca. A mãe e uma das filhas continuam em estado grave. Segundo as autoridades, a filha de 13 anos acionou a polícia, enquanto o garoto tentava tomar a faca do pai. Muito triste!

Homem é fatalmente arrastado por metrô> Autoridades do Departamento de Metro de New York divulgaram a morte de um passageiro na noite de segunda-feira passada. A vítima, identificado como Edward Leonard, 51 anos, ficou preso às portas de um trem da Linha F, quando saiu da estação Union Turnpike-Kew Gardens por volta das 6h50 da noite, sendo arrastado por alguns metros até que sucumbiu com a cabeça na plataforma. Aparentemente, algum pedaço de sua vestimenta ou casaco ficou agarrado às portas, causando a fatalidade.

Pedaços de vidro caem de prédio em Times Square> Fortes ventos causados pela chuva torrencial de terça-feira, fizeram com que uma mesa de vidro caísse do 32º andar de um prédio em uma área de Times Square em Manhattan, ferindo duas mulheres que caminhavam no local. O incidente ocorreu pouco antes das 11h00 da manhã, deixando pedaços de vidro espalhados naregião do prédio localizado na West 39th Street com 7ª Avenida. As vítimas foram encaminhadas para o Bellevue Hospital com ferimentos considerados fora de risco. O caso tem semelhanças com incidente fatal ocorrido há pouco menos de duas semanas, onde duas pessoas morreram após um andaime cair de uma construção na área de Tribeca.


Léa Campos: Racismo

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 18/02/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade