Fato Policial by Roger Costa . 25/02/2016

Fato Policial by Roger Costa . 25/02/2016
25 fevereiro 09:23 2016 Imprimir

Fato Policial ed1772 20160225

Jovem acusada de deixar criança dentro de apartamento em chamas> No Brooklyn, policiais prenderam uma jovem acusada de negligência, responsável pela morte da filha, uma criança de 2 anos(foto), deixada dentro do apartamento, durante o incêndio que devastou o local na manhã de terça-feira. O apartamento localizado na 755 Monroe Street em Bedford-Stuyvesant foi tomado pelo fogo por volta das 7 da manhã e detetives acreditam que a criança tentou fugir das chamas escondendo-se embaixo da cama, onde foi encontrada inconsciente. A mãe da criança, Leila Aquino de 20 anos, chegou ao local 3 horas depois, alegando não conseguir encontrar a filha. Foi quando bombeiros a resgataram já morta. A jovem disse a polícia que havia deixado a criança sob os cuidados de uma babá. Esta, no entanto, mostrou provas de que não prestava tais serviços a Leila a várias semanas devido a falta de pagamento. Autoridades disseram que a jovem estava trabalhando em um strip club no momento do acidente, mas inicialmente ela negou, dizendo que estava apenas “bebendo” com uma amiga. Leila encontra-se detida, enquanto aguarda audiência na corte. Lamentável!

Um terrível acidente automobilístico envolvendo tres veículos causou a morte de um professor e sua filha. Autoridades em New Jersey divulgaram que o motorista acusado Scott Hahn, 31 anos, residente em Hamilton, já foi preso várias vezes por infrações no trânsito, e na manhã de segunda-feira suas condições ao dirigir na New Jersey Turnpike em Jersey City causaram o acidente, resultando na morte de Timothy O’Donnell, 51 anos e sua filha Bridget de apenas 5 anos. O acusado sofreu leves ferimentos e foi transportado para o Hospital, sendo indiciado na manhã seguinte e preso com fiança estipulada em 1 milhão. O funeral das vítimas será realizado neste sábado em Bayonne.

Um jovem de 20 anos disparou contra o próprio pai em um acidente macabro ocorrido na residência da família em Houston no Texas. Carlos Zetino Jr, e seu pai, Carlos Sr de 39 anos estavam tentando limpar a arma de punho na manhã de quarta-feira, quando acidentalmente disparou perfurando o estômago do pai. Ele e o irmão tentaram salvar o pai mas este veio a falecer horas depois no hospital. Autoridades disseram tratar-se de acidente.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.