EsportesNotícias

Ingressos para a partida entre Brasil e Uruguai se esgotam em quatro dias

0

dunga selecao

A CBF anunciou em seu site oficial que os ingressos para a partida contra o Uruguai, na Arena Pernambuco, no dia 25 de março, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, estão esgotados. Segundo a entidade, mais de 44 mil bilhetes foram vendidos.

As entradas foram disponibilizadas para venda na última quinta-feira e acabaram em quatro dias. Os preços das entradas variaram, sem considerar meia-entrada, entre R$100 e R$300. Todos os ingressos foram comprados pela internet, já que apenas a partir do dia 14 de março haveria possibilidade de compra em bilheteria.

Apesar do esgotamento, a Confederação anunciou que haverá ainda a possibilidade de desistência daqueles que adquiriram a entrada. Com isso, no próximo sábado será reaberto o processo de vendas, com os bilhetes devolvidos.

Brasil e Uruguai se enfrentam no próximo dia 25 de março, às 21h45, em partida válida pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo. A seleção ocupa atualmente o terceiro lugar, com sete pontos em quatro partidas. Logo à frente está a equipe de Suárez e Cavani, com 9. O líder da competição é o Equador, que tem 100% de aproveitamento.


Atlético-MG foca Libertadores e titulares chegarão a 11 dias de inatividade

Previous article

Assustadora hipótese sobre “transmissão” do Alzheimer pode simplesmente ser verdadeira

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes