BrasilNotícias

“Casal ostentação” é preso em Governador Valadares, Minas Gerals

0

casal oestentacao (3)

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Governador Valadares, visando a repressão aos crimes de Estelionato, Falsificação de Documentos e Lavagem de Dinheiro, deflagrou na manhã de terça-feira a OPERAÇÃO JACTÂNCIA, quando foram cumpridos 04 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão em desfavor do casal IURI GOMES DIAS, 27 anos, e KISSYLA LUISA COSTA BARCELOS, 21 anos. Durante as buscas foram localizados e apreendidos uma máquina de clonagem de cartões, vários cartões de crédito, matrizes para confecção de cartões, talões de cheque falsificados, computadores, aparelhos de telefone celular, diversos chips de operadoras de telefonia, um automóvel BMW Conversível, diversos documentos de veículos automotores, além de artigos de luxo adquiridos de forma fraudulenta, como relógios, perfumes e óculos de sol.

Ainda na residência de IURI GOMES foi detectado furto de energia elétrica, mediante adulteração do padrão de energia, motivo pelo também foi autuado pelo furto qualificado de energia elétrica.

casal oestentacao (2)

O nome da Operação “JACTÂNCIA“ faz referência a Ostentação, na medida em que os autores são pessoas bastante conhecidas na cidade de GV por ostentarem carros de luxo, artigos pessoais importados, viagens ao exterior, e frequentarem baladas exibindo poderio econômico. As investigações ficaram a cargo da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações da DRPC/GV, que agora envidará esforços para a comprovação do envolvimento dos autores no crime de Lavagem de Dinheiro. Os autores foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes Associação Criminosa, Falsificação de Documento Particular e Furto Qualificado, sendo posteriormente encaminhados para o Presidio Local onde permanecerão a disposição da Justiça. A Delegada responsável pelas investigações, Dra. Juliana Flávia Borges Fiuza, concederá entrevista coletiva à imprensa na tarde desta terça-feira, 08/03, às 16h40, na sede da DRPC, onde versará sobre as nuanças da Operação bem como a apresentação dos autores.

casal oestentacao (9) casal oestentacao (8) casal oestentacao (10) casal oestentacao (1) casal oestentacao (4) casal oestentacao (7) casal oestentacao (6) casal oestentacao (5)


Inocentes são condenados a 37 anos e 6 meses em Conselheiro Pena/MG

Previous article

Criação de emprego tem uma alta inesperada nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil