Fato Policial by Roger Costa . 10/03/2016

Fato Policial by Roger Costa . 10/03/2016
10 março 09:30 2016 Imprimir

Fato Policial 1774 20160310

Homem é esfaqueado pelo colega de trabalho em frente a loja> Policiais no Bronx conseguiram capturar o criminoso acusado de esfaquear aleatoriamente um homem que estava trabalhando entregando folhetos em frente a uma loja. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira passada em frente a uma loja de celulares em Fordham Heights. Investigadores divulgaram que uma simples discussão levou a Eric Ortiz, 52 anos, a puxar uma faca em plena luz do dia, em frente a várias pedestres, e esfaquear fatalmente várias vezes a seu companheiro de trabalho Christopher Cabrera(foto) de 27 anos de idade. O dono da loja disse que ambos estavam trabalhando part-time em frente a loja, mas não tinha contrato fixo com nenhum deles. Ortiz foi capturado quando tentava deixar o estado no Port Authority Bus Terminal.

Motorista embriagado sentenciado pela morte de Policial> Durante audiência em corte em Mineola, Long Island, na manhã de quarta-feira, o acusado James Ryan, 28 anos, residente em Oakdale, foi sentenciado à 5 anos de prisão, encontrado culpado pelo acidente que causou a morte de um policial. O agente da Polícia Joseph Olivieri estava investigando a cena de um acidente envolvendo 2 veículos na Long Island Expressway quando foi atingido poelo veículo desgovernado conduzido pelo acusado, vindo a falecer instantaneamente. Ryan estava alcoolizado. O advogado de defesa está abrindo um novo processo, em pedido de apelo à diminuição da sentença.

Mulher é estuprada na escada de seu prédio em Jersey City> Policiais em Jersey City estão a caça de um estuprador que atacou uma mulher em sua residência na noite do último dia 29. Autoridades divulgaram a foto do elemento, capturado por câmeras de vigilância no prédio onde ocorreu o crime. A vítima, uma mulher de 32 anos, estava entrando em seu prédio por volta das 3:20 da manhã, quando foi abordada pelo elemento, que a atacou e forçou sua entrada no prédio. Ele a estuprou embaixo da escada de emergência, fugindo em seguida. De acordo com a vítima, o suspeito é de raça hispanica. A Unidade de Cuidado a Vítimas Especiais do Condado de Hudson estão encarregados das investigações. Qualquer pessoa com informação que leve a captura do criminoso deve contatar os detetives pelo telefone (201) 915-1234

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.