NotíciasUSA

Patrulheiro de New Jersey, vítima de atropelamento, morre no hospital

0

morre patrulheiro

Um patrulheiro estadual de New Jersey foi atropelado ao tentar ajudar dois motoristas após um acidente na rodovia Interstate 295 em Gloucester County. Sean Cullen morreu durante a noite no University Cooper Hospital em Camden, New Jersey, disse polícia do estado.

Cullen, 31 anos, estava entre um grupo de bombeiros e policiais que haviam respondido a um incêndio de carro que feriu duas pessoas perto da saída 25 na I-295 em West Deptford. O incidente ocorreu por volta das 20h20 de segunda-feira quando o policial foi atingido por outro carro que estava passando. Paramédicos transportaram Cullen por via aérea para o hospital e os médicos trataram de seus ferimentos.

Depois da meia-noite, o coronel Rick Fuentes disse que todos os funcionários se reuniram na sala de espera do hospital e que Cullen não resistiu aos ferimentos, disse a polícia. Uma mulher de 22 anos foi o motorista que bateu no carro de patrulha. Ela permaneceu no local e cooperou com a investigação, segundo a polícia.

Cullen fazia parte do destacamento de Bellmawr e serviu dois anos com a polícia estadual. Não ficou claro a extensão dos ferimentos das pessoas envolvidas no incidente inicial dos dois carros. O acidente deixou o trecho de I-295 fechada por horas, mas foi reaberto durante a noite.


Criação de emprego tem uma alta inesperada nos EUA

Previous article

Resgatado corpo de homem que caiu no Passaic River em Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias