Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 17/03/2016

0

Fato Policial 1775 20170317

Mulher afoga filha na banheira como castigo> Uma mulher de 24 anos foi presa e indiciada pela morte da propria filha, uma bebe de 2 anos. Segundo autoridades, Lin Li (foto)costumava punir seus filhos com duras lições e como punição por ter molhado a cama, provocou a morte da menina, enquanto a segurava afogando-a na banheira. Policiais responderam ao chamado de emergência em sua residência na 47th Street em Sunset Park no Brooklyn na tarde de domingo passado, encontrando a garota desmaiada, o pai tentando reavivá-la e o filho de 4 anos, de pé em frente a parede de um closet, também recebendo castigo. Médicos notaram vários hematomas ao redor do pescoço do garoto, e o removeram para os cuidados do Departamento de Justiça Infantil. Lin e o marido Phang, foram interrogados antes do resultado da autópsia. Investigações estão sendo concluídas, no entanto, o pai das crianças está livre das acusações.

5 Mulheres Mortas durante Festa de Despedida de Solteira> O motorista de uma limosine, responsavel por um acidente fatal onde 5 mulheres foram mortas, foi declarado culpado durante audiência em corte na manhã de quarta-feira. Carlos Pino, 58 anos, residente em Bethpage Long Island, conduzia embriagado pela Rota 48 em Cutchogue, quando perdeu o controle da limosine, colidindo com uma caminhonete pick up. O motorista da caminhonete também foi indiciado por estar embriagado no momento do acidente, mas foi a negligência de Carlos, que ultrapassou o sinal vermelho sem notar a presença de outros veículos, que causou o acidente matando as mulheres que celebravam a despedida de solteira de uma delas. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas no acidente. O teste alcoólico de Carlos foi encontrado com teor mais elevado do que as mulheres que festejavam na limosine e foram vítimas.

Homem Esfaqueia 5 pessoas em Manhattan> Ataques inesperados continuam a causar pânico na cidade de New York e desta vez, Policiais em Washington Heights em Manhattan estão a caça dos suspeitos responsáveis por uma série macabra de ataques a faca ocorridos na manhã de quarta-feira ao redor da área Norte da cidade. Segundo autoridades, dois homens atacaram 5 pessoas em uma residência próxima a Amsterdam Avenue e West 171 Street pouco antes das 6 da manhã. As vítimas, 3 homens idades 21, 28 e 34, esfaqueados no estômago e braços, e duas mulheres, idades 30 e 44 anos, foram atacados no momento que deixavam uma salão de jogos de sinuca. Eles foram encaminhados para o St. Luke Hospital no Haralem onde permancem internados. Nenhuma prisão foi efetuada até o fechamento esta edição.


Léa Campos: As Olimpíadas da Crise

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 17/03/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.