Fato Policial by Roger Costa . 24/03/2016

Fato Policial by Roger Costa . 24/03/2016
24 março 14:24 2016 Imprimir

Fato Policial ed1776 20160324

Imigrante apunhalado com pedaço de metal> Um jovem hispanico perdeu a vida na noite do último sábado após ser a vítima fatal de uma briga violenta entre 3 homens bêbados. De acordo com investigações, Martin Quiej, 34 anos, estava saindo de um night club pouco antes das 2:30 da manhã, quando testemunhou 2 homens apunhalando um outro, e resolveu intervir na situação. Ele agarrou um pedaço de metal e tentou agredir os homens, mas foi controlado por um deles, que o arrastou para um beco entre dois prédios e o apunhalou na cabeça com o metal até falecer instataneamente. O crime violento ocorreu na 54th Street com Roosevelt em Sunnyside Gardens no Queens, e câmeras de vigilância no local ajudaram detetives a capturarem um dos responsáveis, Victor Mendoza de 21 anos. O crime chocou a comunidade hispana de Queens e a esposa da vítima, Guadelupe Serrano, com seus dois filhos solicitam ajuda para angariar fundos para despesas do funeral.

Menina de 3 anos ingere crack dentro de DayCare> Policiais em West Philadelphia estão investigando o bizarro incidente onde uma garota de 3 anos foi internada após consumir um punhado da droga crack. Autoridades divulgaram na tarde desta quarta-feira que a garota de 3 anos foi internada as pressas após ingerir a substância química, enquanto brincava nas instalações da creche(daycare) localizada na 52nd Avenue com Haveford Avenue. Detetives estão tentando determinar se a criança carregava a droga, ou a encontrou nas redondezas do local, interrogando os pais da criança, parentes e funcionários do estabelecimento. Uma das assistentes do daycare notou a criança mastigando uma bolsa plástica contendo a substância, mas ela já havia ingerido. A garota continua sob supervisão médica e encontra-se fora de perigo. Lastimável!

Homem preso por agredir mulheres em locais públicos> Um jovem maníaco sexual foi preso por policiais em Lake Grove, Long Island, após uma série de incidentes onde ele perseguia mulheres em locais públicos na tentativa de fotografar debaixo das saias delas. Scott Coleman, 24 anos, residente em Ronkonkoma na área de Lake Grove em Long Island, foi preso no flagrante na tarde de terça-feira quando foi denunciado por uma de suas vítimas, uma mulher de 31 anos que fazia compras no departamento de roupas íntimas da loja Macy’s no Smith Haven Mall. A mulher desconfiou da atitude do rapaz, e acionou os seguranças. A polícia o capturou encontrando outras fotos com o mesmo conteúdo. Ele está preso e responderá pelas acusações em corte na próxima quarta-feira. Qualquer pessoa com informações ou conhecimento de outras vítimas deve denunciar pelo telefone (631) 854-8452

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.