Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 31/03/2016

0

Fato Policial 1777 20160331

Garoto de 14 anos ameaça outro com faca na escola> Policiais encontraram um adolescente de 14 anos, portando uma faca dentro de uma escola no Bronx e o indiciaram por ameaça e tentativa de agressão. Segundo relatório, o adolescente levou a faca para escola para intimidar um garoto mais velho de 16 anos, com quem havia tido uma disputa física no dia anterior. O incidente ocorreu na manhã de terça-feira na Urban Assembly School for Careers in Sports em Mott Haven no Bronx. O garoto foi indiciado por apontar a faca, enquanto o outro também foi indiciado pela agressão do dia anterior. Ninguém ficou ferido no incidente com a faca. Lamentável!

Ventania causa queda fatal de zelador de condomínio> A forte tempestade de ventos fortes que atingiu partes do Estado de New Jersey no início desta semana, foi a causa principal de um acidente fatal ocorrido na manhã de terça-feira em um complexo de apartamentos em Teaneck New Jersey. Pouco antes das 8h00 da manhã, o zelador do local Clifford LeMay, de 57 anos, estava checando os estragos da tempestade no telhado de um dos apartamentos quando perdeu o equilíbrio devido à forte ventania e caiu. Os moradores e funcionários do Glenpointe Complex na Frank Burr Boulevard ficaram estarrecidos com o corpo do zelador estirado em frente ao local. Autoridades divulgaram que Clifford caiu, esbarrou em uma árvore e colidiu no concreto, dando o caso como acidente, porém continuam investigando enquanto aguardam o resultado da autópsia. Trágico!

Idosa encontrada morta atrás de galpão em New Jersey> Autoridades em Jersey City continuam investigando a estranha descoberta do corpo de uma idosa de 73 anos, encontrada morta atrás de um galpão de depósito de caminhões. A descoberta foi feita por uma funcionária do Warehouse localizado na Amity Street na tarde de sábado passado. A mulher foi identificada como Virginia Wilson, também conhecida como “Polly”, residente veterana da região. Autoridades solicitam qualquer informação para solucionar a morte da idosa, podendo ligar em sigilo para (201) 915-1345 Departamento Combate ao Crime Hudson County. Macabro!


Francisco Sampa: O que sobrará de um povo honesto governado por ladrões…

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 31/03/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.