ComunidadeNotícias

Dos 44 imigrantes presos em New Jersey, vários brasileiros estão envolvidos

0

imigrantes prisao

O ICE, em uma ação em conjunto com escritório do Enforcement and Removal Operations em Newark, New Jersey, realizou uma operação chamada “crimes contra crianças”, entre os dias 4 e 8 de abril.

Com o auxílio de agências do serviço público da cidade, todos os procedimentos que envolveram a operação realizada, os alvos eram elementos considerados perigosos pelo Departamento de Segurança Nacional. Os 44 imigrantes presos, (entre eles figuram alguns brasileiros), são condenados por crimes contra crianças.

Os presos são imigrantes de New Jersey provenientes de países como: Brasil, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, El Salvador, e muitos outros. Segundo John Tsoukaris, diretor do escritório regional de Newark, “a ação deixa bem clara qual é o objetivo do ICE, que é além de tudo a segurança pública e que todos os presos estão de alguma forma envolvidos em exploração infantil e não imigrantes que trabalham honestamente”. As idades dos presos variam entre 19 e 61 anos, e todos já foram condenados em outras ocasiões por outros crimes, tais como homicídio, roubo, tráfico de drogas, etc.


Livro de Augusto e Mark Amador: O evento superou às expectativas!

Previous article

EVENTOS: Graduação da Academia Ironbound Karate, Newark, NJ

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade