Fato Policial by Roger Costa . 14/04/2016

Fato Policial by Roger Costa . 14/04/2016
14 abril 08:53 2016 Imprimir

fato ed1779 20160414 (2)

Estudante da Rutgers é a 25ª vítima de homicídio em Newark>> Policiais em Newark continuam investigando o assassinato de um estudante da Rutgers University, ocorrido dentro de um apartamento localizado nas redondezas da Universidade na área de downtown da cidade. O tiroteio ocorreu pouco antes das 10h00 da noite de domingo, onde autoridades encontraram o estudante Shani Patel, 20 anos, residente em Toms River, sangrando com ferimentos à bala dentro do apartamento na Central Avenue, e outra vítima não afiliada à faculdade, também de 20 anos, sangrando na calçada em frente ao local. Patel faleceu a caminho do Hospital Universitário, e a Rutgers University divulgou que o incidente não traz ameaça para os outros estudantes, pois trata-se de assuntos privados entre as vítimas e os criminosos. Três jovens encontrados na área foram interrogados e encontram-se detidos. Outros dois foram flagrados por câmeras de segurança do campus da Rutgers e continuam sendo procurados. Lamentável!

fato ed1779 20160414 (1)

Residente latino carregava 1.400 cápsulas de heroína dentro do corpo>> Um homem de origem latina, residente na cidade de New York foi encontrado carregando 1.400 cápsulas de heroína prontas para distribuição, dentro do seu próprio corpo. O fato bizarro foi descoberto por agentes da Polícia Estadual de Vermont, que o parou em uma rodovia após uma infração no trânsito. Ao ser abordado, o cão do agente revelou a presença de drogas, mas os policiais não encontraram evidências no veículo minivan. Agentes conseguiram um exame laboratorial do organismo de Fernando Estrella, 41 anos, residente no Bronx, e médicos retiraram 1.428 cápsulas de heroína de dentro de seu corpo no St. Albans Hospital em Vermont. Após ser interrogado, Fernando disse desconhecer como as bolsas foram parar ali, e declarou-se inocente das acusações de tráfico e posse ilegal de drogas. Até o fechamento desta edição, nenhuma outra informação foi divulgada pelas autoridades ou advogados.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.