Fato Policial by Roger Costa . 28/04/2016

Fato Policial by Roger Costa . 28/04/2016
28 abril 10:51 2016 Imprimir

fato policia ed1781 20160428 (1)

Manhattan> Autoridades em Manhattan divulgaram um ataque ocorrido dentro de um trem da Linha 6 na madrugada de terça-feira. Um homem de 40 anos foi agredido por um elemento portando uma faca, após iniciarem uma disputa verbal dentro do trem. O suspeito incomodou a esposa da vítima com insinuações e comentários sexuais, o que iniciou uma confusão física. O suspeito puxou uma faca e feriu o homem arrancando-lhe dois dedos; ele recebeu tratamento no Bellevue Medical Center. O ataque ocorreu pouco antes das 3h00 da manhã enquanto seguia em direção norte a caminho da Grand Central Terminal, de onde o suspeito fugiu. Policiais continuam a caça do suspeito, visto por câmeras de vigilância carregando uma mochila e a faca usada no ataque.

fato policia ed1781 20160428 (2)

Cão morde fatalmente a bebê recém-nascido> Um trágico incidente na Califórnia deixou uma família traumatizada. Um jovem casal assistia a TV na madrugada de sexta passada, deitado na cama com o bebê recém-nascido de apenas 3 dias ao lado deles. O cão da família também estava no quarto e quando a mulher teve um ataque de tosse, aparentemente irritou ou assustou o cão, que mordeu o bebê, ferindo-o gravemente. O bebê foi dado como morto ao chegar no hospital e o casal está em choque. Agentes do Departamento de proteção e serviços a Animais em San Diego mantêm o cão sob vigilância, chamado de Polo, um Staffordshire terrier de 2 anos de idade, e após 10 dias a família poderá decidir seu destino. Autoridades concluíram o caso como acidente e aguardam o resultado da autópsia.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.