Francisco SampaNotícias

Francisco Sampa: A hipocrisia de parte do povo e da esquerda brasileira

0

francisco_sampaO país em uma fase de indecisão política e econômica. O espetáculo do dia 17 de abril foi um dos piores que já assisti em 58 anos de vida. O povo reclama da qualidade dos nossos políticos. Baseado na pergunta que ecoa por todo o Brasil, feita por nossa gente, essa eu me atrevo a responder, é fácil, todos os membros do Congresso Nacional saíram do meio do povo e foram escolhidos por nós, portanto, eles são o retrato vivo da gente brasileira, sendo assim amigos, não reclamem, nós os colocamos lá. Sem muita pretensão deixo aqui um conselho aos três podres poderes do Brasil, se continuar nessa estrada será o novo país da América do Sul: A REPÚBLICA BANANEIRA DE BRAZUELA, mistura de Brasil com Venezuela.

Pois bem, vamos às dicas:

  1. O orçamento deve ser equilibrado.
  2. O tesouro público deve ser reposto, a dívida pública deve ser reduzida, a arrogância dos funcionários públicos deve ser moderada e controlada e a ajuda a outros países deve ser eliminada.

Para que Roma não vá à falência, isso mesmo que acabaram de ler, as pessoas devem novamente aprender a trabalhar, em vez de viver às custas do estado, leia-se: os tais programas sociais da esquerda vermelha ditatorial brasileira. Amigos leitores, estes conselhos são de autoria de Tulio Cícero, senador romano 55 antes de Cristo, e já se passaram 2071 anos, mas serve muito bem para o Brasil e para os brasileiros nos dias de hoje. A votação de abertura do processo de impeachment foi um espetáculo hilário, especialmente o discurso da esquerda vermelha xiita. Deixo aqui algumas perguntas aos vermelhos que tanto falam em democracia:

1 – Qual a democracia que existe na Cuba dos irmãos Castro?

2 – Por que todo esquerdista não guarda dinheiro em Cuba e manda para a Suíça?

3 – Por que os filhos deles viajam para a Disney ao invés de Cuba, Coreia do Norte, Bolívia ou Venezuela?

4 – Dentre outras perguntas, já que em Cuba a vida é tão boa e os EUA o dragão do mal, por que não se mudam para la Isla e vão fumar charuto com os Castro e cortar cana para los hermanos?

Um dos pilares da democracia é conviver com opiniões contrárias, mas no Brasil da atualidade não podemos ter opinião contrária aos vermelhos de plantão, sob o risco de sermos taxados de golpistas. A tolerância e a hipocrisia de parte do povo e da esquerda é algo difícil de entender. Só nos resta torcer para que o povo abra os olhos e não se deixe enganar como os cubanos nos anos 50, na democracia socialista cubana falou mal leva bala… sugiro   aos nossos vermelhos de plantão que comprem uma passagem para Cuba e desfrutem do sol do Caribe, mas atenção, lá tem que trabalhar, e muito, desviou verba el paredon está sempre à disposição para o envio à terra dos pés juntos. Espero que essa novela do impeachment seja logo resolvida e este barco chamado Brasil siga em direção a um porto seguro e honesto sem piratas ou petralhas no timão. Vamos esperar, orar e vigiar. Como está não podemos ficar.


Léa Campos: Em Busca do Sonho

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 28/04/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.