ComunidadeNotícias

Verão e Fotografia: Inscrições abertas na Alex Borghi Photography

0

Alex Borghi Photography

Alex Borghi Photography está com inscrições abertas curso de Fotografia Digital em Newark. Inicio, Domingo dia 5 de Junho. O curso tem preparado os alunos com muito sucesso, dando além de auto confiança, aquela sensação de realização pessoal, bem como proporcionando a muitos, uma fonte de renda alternativa.

O curso é composto de 12 etapas, com aulas nos fins de semana das 10am às 3pm. São 12 aulas dividias em 3 de cada : 3 aulas de teoria fotográfica em sala de aula, 3 aulas práticas externas, 3 aulas de Iluminação de Estúdio e 3 aulas de Photoshop, habilitando o aluno a ajustar imagens, fazer montagens e praparar as fotos para impressão evitando cortes desnecessários.

São incorporados conceitos sólidos na área da técnica fotográfica, estimulando o raciocínio do aluno fazendo com que ele possa resolver qualquer problema e registrar imagens em qualquer situação. O aluno aprende a construir imagens usando todos os recursos oferecidos pela câmera, combinando o uso de diferentes lentes de acordo com o tema a ser fotografado, aplicando técnincas ensinadas em aulas teóricas feitas em Português, usando uma linguagem bastante simples, indo direto ao assunto, facilitando a assimilação pelo aluno. Com mais de 20 anos de experiência como fotógrafo profissional, Alex Borghi transforma a complexa linguagem fotográfica em termos simples, usando um método prático, deixando o aluno apto e confiante para de imediato, começar a fazer seus primeiros trabalhos sem medo.

Invista em você com Segurança

Ao decidir com quem e onde investir em sua educação é uma decisão importante. Procure saber quais são as credencias de quem estará ensinando, pesquise e olhe o trabalho do instrutor antes de tomar sua decisão, compare, investigue, pergunte. Requisito básico para ensinar está fundamentado na experiência, são os anos de trabalho e o tempo  que formam um educador. Não se vira um professor da noite para o dia. Ensinar é uma tarefa que deve ser lavada a sério, não apenas uma maneira de se ganhar dinheiro,  deve ser fundada no amor ao ensino, na satisfação pessoal de ver o resultado de seu trabalho dando frutos no desempenho de seus alunos. A próxima turma do curso básico começa Domingo dia 05 de Junho.  Para maiores informações e inscrições favor ligar para (805) 636 4460. Para ver o trabalho do instrutor click www.alexborghi.com.


Devido ao baixo número de crimes, prisões na Holanda estão virando abrigos para refugiados

Previous article

Alerta: vela perfumada pode liberar substâncias químicas cancerígenas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade