ComunidadeNotícias

Alvin Ailey celebra Semana da Dança Semana em New York oferecendo Classes Gratuitas e o Lançamento de GingaFlex, nova técnica de ginástica brasileira

0

aulas danca (1)

Começe o Verão em Boa Forma com as Classes Free da Alvin Ailey American Dance Theater

New York- Ailey comemora NYC Dança Week – um festival em toda a cidade, entre 16-25 Junho, que promove a alegria e a diversidade da dança – oferecendo FREE classes no The Ailey Extensão e performances inspiradoras por Alvin Ailey American Dance Theater no Lincoln Center, até 19 de junho.

A celebração começa na Ailey Studios – sede para os incomparaveis dançarinos da Companhia de Dança e Teatro Americano Alvin Ailey ​​- na quinta-feira, 16 junho e continua até sábado 25 junho, com várias aulas gratuitas a cada dia para novos alunos. NYC Dança Week lança também GingaFlex, uma técnica de fitness novo baseado na dança brasileira / artes marciais e capoeira, no sábado, 18 junho às 12h. Fundada pelo instrutor de capoeira e do Brasil nativa Tiba Vieira, GingaFlex é um treino de corpo inteiro desafiador que aumenta a força do núcleo, flexibilidade e equilíbrio, para ajudar os participantes a entrar em forma Olímpica. Esta classe, junto com a classe Oeste Africano de Yah’Ya Kamate na quarta – feira, 22 junho às 6:30 horas, será gratuito para todos os alunos (novos e antigos). Nenhum registro é necessário para estas classes abertas especiais (todas as outras classes para a Semana da Dança deverão ser previamente registradas).

As aulas oferecidas durante a Semana da Dança NYC são a maneira perfeita para alavancar sua rotina de exercícios durante o verão. Aulas gratuitas serão oferecidas em quase todos os 25 técnicas do Ailey de extensão, incluindo hip-hop, ballet, afro-cubana e Masala Bhangra.

Os nova-iorquinos também terão a oportunidade de ser movidos pelos bailarinos extraordinários de Ailey durante a apresentação do novo espetaculo no Lincoln Center Alvin Ailey American Dance do Teatro no Teatro David H. Koch (até Domingo, Junho 19 Dia dos Pais).

aulas danca (3)

Nesta temporada, dançarinos aclamados da Ailey executam um repertório diversificado que caracteriza as estreias mundiais do Deep pelo aclamado coreógrafo italiano Mauro Bigonzetti e América Untitled: Segundo Movimento, o segundo trabalho em uma suíte de três partes por MacArthur “Genius” Kyle Abraham. A temporada também inclui novas produções de Vésperas, ballet de tirar o fôlego de Ulysses Dove por seis mulheres, e The Hunt, o trabalho emocionante de Robert Battle com seis homens. O programa traz cinco programas diferentes: mais novo repertório da Companhia no Século 21 Voices, um trio de obras de dança Trailblazers, todos os clássicos Ailey pelo fundador da empresa, obras que surgiram a partir das inspirações musicais, e um quarteto de danças que compartilham visões africanas..

Visite alvinailey.org para mais informações

Ailey American Dance Theater visite aileyextension.com.


Imigrantes ilegais cruzam fronteira dos EUA em ônibus de luxo

Previous article

MoMA will showcase comprehensive retrospective on Japanese Filmmaker Naomi Kawase

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade