Assim ficam abrigados os imigrantes nos centros de detenção do Arizona

Assim ficam abrigados os imigrantes nos centros de detenção do Arizona
30 junho 15:34 2016 Imprimir

imigrantes

Um processo por maus-tratos em quatro centros de acolhimento migratório permitiu agora que se conheça uma parte das condições sob as quais são tratados os detidos, o que deixa ver maus-tratos sistematizados.

As imagens são parte das provas que foram usadas para um processo coletivo contra Jeh Johnson, o secretário de Segurança Nacional, e contra outras entidades governamentais por suposto trato inumano em quatro centros de Tucson. Nas fotografias se pode ver o estado deplorável dos centros de detenção de imigrantes no Arizona.

O grupo que fez a denúncia assinala que, por exemplo, no centro de Tucson, as pessoas recolhidas não podem dormir por causa do frio e dormem sobre colchonetes. Outra queixa é a respeito dos banheiros que estão sempre sujos e que a água para beber tem cheiro ruim. Agora tudo isto está documentado. Isso não é tudo. As mulheres são alojadas em péssimas condições. Dizem que não recebem absorventes higiênicos e que a comida é deplorável. Não têm medicamentos e aqueles que chegam com seus medicamentos lhes são tomados.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.