NotíciasUSA

Polícia acusa mãe de degolar quatro de seus filhos em Memphis, Tennessee

0

mae degola memphis

A mãe das quatro crianças que morreram degoladas foi acusada pelo múltiplo homicídio ocorrido na última sexta-feira, em uma casa no subúrbio de Memphis, Tennessee.

O escritório do xerife do Condado de Shelby confirmou que a mulher, Shanynthia Gardner, de 29 anos, está detida e enfrenta acusações pelo degolamento de quatro de seus filhos, cujas idades variam entre 4 anos e seis meses.

O pai das crianças não estava em casa no momento do ocorrido.

As autoridades informaram que quando chegaram à casa, encontraram a mulher com cortes superficiais no pescoço e pulso. As crianças apresentavam severas lacerações nos pescoços e foram encontrados sem vida.

‘Isto é um ato atroz que nos sacudiu profundamente’, disse o xerife Bill Oldham, do Condado de Shelby. Um filho de sete anos sobreviveu ao ataque.

Oldham disse inicialmente que não estavam a par de questões relacionadas com problemas de saúde mental em conexão com o sangrento assunto e acrescentou que será um tema a investigar, especialmente com os progenitores das crianças.

Não se sabe se havia mais pessoas dentro da casa no momento do ocorrido, mas foi confirmado que havia gente do lado de fora da casa.

Shanynthia Gardner enfrenta numerosas acusações por homicídio em primeiro grau.


Governo brasileiro procura terrorista sírio e foragido do Uruguai

Previous article

Eleitores hispânicos apoiam maciçamente Hillary contra Trump, diz pesquisa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias