ComunidadeNotícias

Médico e outros sete indiciados por distribuição ilegal de comprimidos de oxicodona em New Jersey

0

medico

O Procurador-Geral, Christopher S. Porrino, anunciou que um médico e outros sete réus foram acusados por um grande júri de operarem um ponto de droga ilegalmente distribuídos, sendo dezenas de milhares de pílulas de alta dosagem de oxicodona, um analgésico viciante.

O médico, que praticava em Somerset County, enfrenta acusação em primeiro grau de responsabilidade direta pela morte induzida pela droga em conexão com a morte por overdose do filho de um dos outros membros do grupo.

O Dr. George Beecher, 75, de New Providence, foi julgado pela responsabilidade de morte induzida por drogas (1º grau), conspiração para distribuir substância controlada perigosa (oxicodona) (2º grau), acusação de distribuição de oxicodona (2ª grau), e acusação de distribuição de alprazolam (vulgarmente conhecido pelo nome de Xanax) (3º grau).

Para fornecer as drogas, Beecher prescrevia sem propósito médico legítimo dezenas de milhares de comprimidos de 30 mg comprimidos de oxicodona nos nomes de pessoas que nunca foram examinadas, tratadas ou mesmo conhecidas.

Ele fez numerosas prescrições para Jason Stoveken, de oxicodona e Xanax o que causou a morte por overdose da vítima em julho de 2013.

A segunda acusação indicia os seguintes réus de conspiração por distribuir substância controlada perigosa (oxicodona) (2º grau) e distribuição de oxicodona (2º grau): John J. Burnham, 41 anos, de South Plainfield, NJ; Andrew Stoveken, 66, de Edison, NJ; Jared Burnham, 31, de South Plainfield, NJ; George Sara, 37, de Bordentown, NJ; Marlena Burnham, 37 anos, de Piscataway, NJ; Donn Ponta, 34 anos, de Somerset, NJ e Jamar Mayers, 32, de Green Brook, NJ.

A maioria dos réus foi inicialmente presa e acusada em dezembro de 2015. Os detetives executaram um mandado de busca em 16 de dezembro no consultório médico de Beecher no Monte Boulevard Extensão em Warren, NJ.


Morre criança de 5 anos vítima de incêndio em Little Ferry, NJ

Previous article

Assalto à mão armada no Parque dos Mosquitos (Independence Park), no Ironbound em Newark, NJ

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade