ComunidadeNotícias

Gato nocauteia cinco pitbulls e coloca dona deles no hospital

0

cachorro ferido por gato

Um episódio para lá de inusitado aconteceu no Canadá nesta semana. Um único gato enfrentou sete pitbulls, nocauteando cinco deles e levando a pessoa que passeava com os cachorros para o hospital.

Kyla Groover, dona de um dos cachorros, disse que o gato chegou descontrolado e atacou os pitbulls sem nenhum motivo aparente: “Ele ficou pulando e arranhando a cara dos cachorros”.

O dono do gato disse que ele fica “intimidado” na presença de cachorros e, por isso, atacou os caninos. Em contraste com a suas atitudes pouco fofas, o gatinho se chama “Baby”.

Cinco cachorros ficaram gravemente feridos. “Bandida” foi a cadela que teve os piores ferimentos e precisou tomar antibióticos no consultório veterinário. “Fiquei tranquila quando o veterinário disse que ela não perderia um dos olhos”, disse a dona de bandida.

Os donos dos cachorros também ficaram feridos, pois foram arranhados pelo gato quando tentavam tirá-lo de cima de seus pets.

Além da confusão, o dono de Baby teve prejuízos financeiros, pois foi obrigado a arcar com os gastos do tratamento dos cachorros no veterinário.


Google vai acabar com os apps do Chrome

Previous article

Cocaína afeta o DNA humano de forma assustadora, diz estudo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade