ComunidadeNotícias

Coquetel na sede do Grupo ICGG agita Boston

0

coquetel-grupo-icgg-boston-3

Uma noite de sucesso e muita alegria. Elenco da RIT TV e da Nossa Rádio USA se reuniram com empresários de Massachusetts, Líderes Religiosos e Ativistas Sociais para comemorar a nova fase do Grupo ICGG.

Durante o coquetel, foi lançado o “Jornal na TV”, que estréia na próxima segunda-feira (09/19), e irá ao ar de segunda a sexta, direto de Boston, com apresentação do jornalista Eliseu Caetano (Ex-Planeta Brasil/ TV Globo).

Educação, saúde, serviços, legislação, economia, cultura e esportes vao ser a pauta do telejornal, que contará ainda com a participação dos melhores comentaristas da imprensa brasileira internacional que vao trazer de diversos estados Norte-Americanos as notícias que interessam os brasileiros que vivem na América.

O Jornalista chega ao canal para se unir a nomes já consagrados como Ligiani Gonçalves, Leandrinho Alves, Beto Caffé e Raphael Fraga e Lombardi Júnior.

coquetel-grupo-icgg-boston-2

SOBRE A RIT:

A RIT – Rede Internacional de Televisão – fundada em agosto de 1999, nasceu com o propósito de levar ao ar uma programação diferenciada para o Brasil e o mundo. Com a estrutura consolidada de 30 anos de experiência, o objetivo da RIT é interagir com a comunidade em geral através de uma programação variada, levando à família brasileira informação, entretenimento, interação e edificação. Com uma equipe de profissionais de alto nível técnico, artístico e jornalístico, a RIT tem uma filosofia: “Ser uma televisão para a família”.

A tecnologia digital e a dedicação de todos os funcionários fazem com que você tenha a melhor programação na atualidade, uma TV que pensa no que você vê.

No Brasil a RIT conta com 8 emissoras, mais de 170 retransmissoras e mais de 120 milhões de telespectadores em todos os estados brasileiros. Alcança o país através de sistemas de UHF/VHF (canal aberto), CABO, SATÉLITE e DTH (direct to home), com uma programação de 24 horas por dia, estamos avançando, conquistando com empenho a determinação todas as camadas da sociedade.

coquetel-grupo-icgg-boston-1

Sua missão está em plena fase de expansão. Através dos Satélites Pas9 e AB1 fornecemos o sinal para a América Latina, América do Norte, Europa, Norte da África e países do Oriente Médio, além de alcançar o mundo inteiro online pelo site www.rittv.com.br.

RIT NOS EUA:

Depois de quase dois anos de negociações, preparações e formação de equipe, a RIT está abrindo as suas portas para oferecer toda esta estrutura e experiência à comunidade de língua portuguesa nos Estados Unidos, com uma grade de programação planejada exclusivamente para esta comunidade e programas locais de interesse público e utilidade no dia a dia.

Nossa equipe de profissionais, vem desenvolvendo constantes ensaios no sentido de adequar ao público brasileiro nos EUA uma programação de qualidade e, acima de tudo, que atenda a seus anseios.

A RIT TV pode ser assistida diariamente através da DISH NETWORK canais 9815 e/ou 603.4, e através do seu computador, tablet ou smartphone pelo aplicativo SLING TV presente nos dispositivos ROKU, AMAZON FIRE TV, SAMSUNG SMART TV, XBOX ONE, NEXUS PLAYER, IOS, ANDROID, MAC e PC.

COBERTURA:

A RIT hoje está disponível no pacote básico internacional da DISH NETWORK, alcançando a 2.5 milhões de assinantes da DISH NETWORK (media de 4 residentes por casa: 10.000.000.00 telespectadores).


Infográfico revela o que acontece com o corpo 1 hora após comer um Big Mac do McDonald’s

Previous article

Aviso sobre a realização de missa de Danilo Maia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade