ComunidadeNotícias

EXTRA: Bomba é desarmada perto de estação de trem de cidade de New Jersey

0

bomba-terrorismo-new-jersey-celula

Uma bomba de fabricação caseira foi detonada após ser localizada perto de uma estação de trem na cidade de Elizabeth, no estado de Nova Jérsei, nos Estados Unidos. O pacote explodiu na madrugada desta segunda enquanto era examinado por um robô do esquadrão antibombas, disse o prefeito de Elizabeth, Chris Bollwage, segundo a emissora “NBC”.

O artefato poderia conter até cinco dispositivos explosivos de fabricação caseira e, segundo Bollwage, pelo estrondo da explosão poderia ter causado feridos graves, o que não ocorreu porque a área tinha sido evacuada. O pacote foi localizado nas vias do trem perto da estação por duas pessoas, que avisaram a polícia. Imediatamente, agentes locais e do FBI foram examinar o artefato, que pouco depois explodiu. Alguns veículos de imprensa disseram que a explosão foi controlada pelos peritos.

Este novo pacote explosivo surge após a explosão, no sábado (17), de uma bomba na cidade de Nova York. O artefato deixou 29 feridos. Horas antes, uma outra bomba explodiu em outra cidade litorânea de Nova Jérsei. As autoridades também evacuaram dezenas de casas enquanto procuravam mais artefatos.


Brasil em luto: Rede Globo confirma oficialmente a morte do ator Domingos Montagner

Previous article

Social Press . 22/09/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade