ComunidadeNotícias

Remessas para o Brasil que não chegam!

0

remessas-brasil-2

Ultimamente imigrantes  que vivem no exterior seja USA ou outros paises enviam remessas de dinheiro às suas famílias, Aqui estamos falando da comunidade brasileira que vem sofrendo com este sistema. O dinheiro conquistado com muito sofrimento é enviado para os familiares muita das vezes para pagar aluguéis, alimentação, roupas,  e outras necessidades, ultimamente tem se tornado um pesadelo para muitos  brasileiros.

Somente este ano é o segundo caso de empresas que trabalham no ramo de remessas que simplesmente fecharam as portas e  deixaram os remetentes no prejuízo e em sérias dificuldades com os compromissos no Brasil. O  mais recente é o da Empresa  Century Union, localizado na Wilson Avenue, em Newark, NJ.  Vários brasileiros se uniram e resolveram ir a luta pelos seus direitos e correr atrás do tão sofrido dinheiro que enviaram para o Brasil  e que nunca chegou. Criaram um grupo no whatsApp,  comunidades no facebook, espalharam vídeos etc. Há cliente que mostrou o recido de remessas enviadas  em julho e agosto ou seja 2 a 3 meses, sendo que a prática  nomal é 1,2,3 ou 4 dias de acordo com a remessa escolhida pelo cliente.

remessas-brasil-1

Entramos em contato com os proprietários da Century Union  semana passada e fomos informados que a Cia tinha sido vendida e os compradores não tinham cumprido com o acordo e por isso não estavam pagando as remessas, mas que tudo seria  resolvido até a segunda feira dia 24 e que começariam a pagar todas as remessas. A revolta aconteceu na data que os responsáveis pela empresa não cumpriram com o prometido: Reabrir as portas e começar a pagar as remessas.

Na terça feira dia 25, algumas remessas foram pagas porém não agradou os membros do grupo criado no whatsapp porque segundo eles foi pago somente de duas e uma delas era o que postou a filmagem no face onde gerou muita polêmica e transtorno para os donos da empresa.

Quarta feira dia 26 de outubro até o  horário de fechamento desta edição a agência continua fechada,  várias remessas continuam sem ser pagas  sendo que umas são de agosto. As reclamações continuam e comentários são que  eles  Robson e Elizabeth Antunes  inauguraram à pouco mais de um mês  um restaurante, na cidade de Lowell (MA).

“Antes de enviarem suas remessas do tão suado dinheiro, investiguem se a CIA pagadora tem licença e não se iludam com promessa de pagamento pelo Dólar muito além do que os outros estão pagando, se o valor for bem maior, prestem atenção, não existe milagre,  se todos estão 1,2 centavos a mais ou menos, ok mas se a oferta for muito boa para ser verdade,  já sabem o resultado.”


4th Ironbound Multicultural Festival: Cerimonia de encerramento e entrega dos certificado

Previous article

Social Press . 03/11/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade