ComunidadeNotícias

Fim dos benefícios: Não haverá mais gasolina barata em New Jersey

1

aumento-da-gasolina

Um dos poucos benefícios do estado de New Jersey acabou a partir de terça-feira, 01, quando entrou em vigor um novo imposto que aumentou os preços dos combustíveis.

O preço da gasolina sem dúvida alguma era um dos principais atrativos para viver no Estado Jardim, o qual possui o imposto de propriedades mais alto de todo o país.

Mas recentemente legisladores estaduais votaram a favor de aumentar o imposto dos combustíveis $0,23 centavos e foi transformada em lei pelo governador Chris Christie no final de outubro. Assim, New Jersey se converte no sexto estado com o preço da gasolina mais alto em todo o país.

A medida passou a vigorar oficialmente em primeiro de novembro, por isso vários motoristas aproveitaram a oportunidade para encher seus tanques e aproveitar seu último dia de gasolina barata no estado. A votação foi informada previamente para dar a oportunidade aos residentes do estado a opinarem sobre o aumento. Com este aumento o Estado Jardim busca arrecadar aproximadamente $2,000 milhões por ano que serão utilizados no sistema de transporte e para reparar estradas, pontes e outros tipos de manutenções necessárias nos próximos oito anos.

A notícia não agrada os milhares de condutores que serão afetados, a legislação também propõe diminuir o imposto de venda de 7 para 6 por cento. Esta será a primeira vez em 25 anos que New Jersey aprova um aumento dos combustíveis.


Homem armado rouba carro em Newark, Irounbound

Previous article

Estado da Louisiana dificulta casamento para imigrantes

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Terminar de assistir a noticia sobre a aumentar a gasolina em Nova Jersey. Eu söquero esclarecer que o comentårio que fez o custo da gasolina em Connecticut ė de US $3,50. O custo ė aproximadamente de US$2,30 por galão.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade