NotíciasUSA

Autoridades de Newark emitiram mandado de prisão por assalto à mão armada

0

autoridades-newark

Autoridades de Newark emitiram mandado de prisão para um homem de Belleville por assalto à mão armada

As autoridades de Newark emitiram um mandado de prisão e recompensa no valor de $ 50.000,00 para Paul Ribau, 20, de Belleville, em conexão com assalto à mão armada na quinta-feira, 3 de novembro de 2016.

De acordo com a polícia, aproximadamente à 1h10 da manhã, uma vítima de 24 anos estava andando na área de Heller Parkway e Summer Avenue, quando dois suspeitos se aproximaram dele. Um dos suspeitos apontou uma arma para ele e exigiu seus bens pessoais.

Os suspeitos roubaram um telefone celular e uma mochila da vítima antes de fugirem a pé. Como resultado de sua investigação, detetives determinaram que Paul Ribau é um suspeito neste assalto à mão armada, por isso foi emitido mandado para sua prisão.

O Diretor Ambrose pede a qualquer pessoa com informações sobre Paul Ribau que ligue para a linha do Crime Stopper 24 horas do Departamento, no 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477) ou no 1-877-NWK-GUNS (1-877- 695-4867). Todas as informações para o Crime Stopper são mantidas confidenciais e podem resultar em uma recompensa.


Trabalhadores sem documentos terão problemas com a vitória Trump

Previous article

Esposa de Donald Trump trabalhou ilegalmente ao chegar nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias