NotíciasUSA

Estudantes em Los Angeles realizam protestos contra Donald Trump

0

_alunos-anti-trump

Alunos do ensino médio de cidades como Los Angeles e diversas outras participaram de protestos contra presidente eleito.

Milhares de estudantes do ensino médio participaram na segunda-feira (14), em Los Angeles, no estado da Califórnia; em Seattle, no estado de Washington; e em dezenas de outras cidades do país houve manifestações contra as políticas anunciadas pelo presidente eleito, Donald Trump, do Partido Republicano.

Durante as manifestações, que ocorreram também em Portland, no estado de Oregon; e em Montgomery County, em Maryland; os estudantes exibiam bandeiras americanas e mexicanas e gritavam “Trump não é meu presidente” e outros refrões contra as propostas do republicano de barrar muçulmanos nos aeroportos, expulsar imigrantes sem documento e construir um muro na fronteira com o México.

Os protestos também criticaram a escolha de Stephen Bannon como o principal estrategista da Casa Branca para a gestão Trump. Durante as manifestações, os estudantes chamavam Bannon de “racista” e defensor da implantação do nacionalismo branco nos Estados Unidos.

O presidente eleito nos EUA afirmou que se Hilary tivesse vencido, as coisas iam ser diferentes. “Se Hillary tivesse vencido e os meus eleitores fossem protestar, todos diriam ‘oh, isso é terrível”, acrescentou o republicano, comentando também que existem “dois pesos e duas medidas” quando se trata dele e da sua rival democrata.


Denver é primeira cidade americana a autorizar uso social da maconha

Previous article

Prefeita renuncia após apoiar publicação racista contra Michelle Obama

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias