ComunidadeNotícias

Movimento “Vida Chiropractic” está arrecadando agasalhos e diversos itens para doação aos necessitados

0

vida

O movimento Vida Chiropractic está participando do “Baby, its Cold Outside,  um movimento anual do estado patrocinado pela Associação de Chiropractors de New Jersey (ANJC).

Os escritórios de quiropraxia em todo o estado estão coletando não apenas casacos, mas também chapéus, cachecóis, luvas para ajudar os menos afortunados com o tempo mais frio que se aproxima.

Nosso escritório está coletando para o Salvation Army e Boys and Girls Club em Newark. Coletaremos roupas de inverno novos ou seminovos e limpos a partir desta data até o dia 23 de dezembro, no seguinte endereço:

311 Chestnut St. esquina com Adams St. Newark, NJ 07105

Para mais informações, por favor telefone para nosso escritório no (973) 465-1500 ou para a Association of New Jersey Chiropractors no (908) 722-5678.

A ANJC representa aproximadamente 2.000 chiropractors no estado, cuja missão é promover a saúde dos pacientes, famílias e comunidades através da promoção de elevados padrões de profissionalismo e assistência ao paciente através de métodos quiropráticos, educação, apoio e responsabilidade.

vida1


Fumar: Pior do que se pensava, por Ana Palacios

Previous article

Mais de 18 milhões de pessoas recebem tratamento para HIV no mundo, diz Unaids

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade