Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 01/12/2016, by Roger Costa

0

agende-ed1812-20161201-1

*Sensação do YouTube, The Piano Guys apresentam-se em Newark> O fantástico quarteto grandemente divulgado na internet faz noite exclusiva no NJPAC, 1 Center Street, próxima sexta-feira, dia 9, às 8h00pm. Com extrema criatividade, misturando clássico, pop e baladas, o grupo já adaptou mais de 50 canções populares ao estilo único desenvolvido por eles, incluindo versões inesquecíveis de “Let It Go” do filme Frozen, e “What Makes You Beautiful” do One Direction. INFO: http://www.njpac.org/events/detail/the-piano-guys.

agende-ed1812-20161201-2
*Adaptação do Ballet The Nutcracker traz brasileiro em destaque>
A Companhia Gelsey Kirkland Ballet estreia a nova temporada do cultuado Ballet, trazendo a magia, aventura, bichos estranhos e sonhos de um dos contos mais fascinantes do Natal. Entre os dançarinos, o talentoso e versátil Johnny Almeida (integrante da companhia desde a sua fundação) participa em destaque com o personagem Drosselmyer. De 8 a 18 de dezembro no GK Arts Center (29 Jay Street, Dumbo, Brooklyn). INFO: http://gkartscenter.org/.

agende-ed1812-20161201-3
*Mais uma chance de conferir o espetacular show Seu Jorge Tributo a David Bowie>
Após shows esgotados em New York e outras cidades, o brilhante músico, compositor e ator retorna ao palco do The Town Hall no coração de Times Square próximo domingo dia 11. Centralizado em sua voz e guitarras, o músico conta sua história de dedicação a música e ao pai, e o envolvimento no projeto do filme “Life Aquatic” com Wes Anderson e David Bowie, enquanto entoa canções inspiradas no palco que recria a estrutura do filme. O evento musical do ano. INFO: http://thetownhall.org/event/seujorge3

agende-ed1812-20161201-4
*Artistas nova-iorquinas colaboram em projeto de alerta social>
Fotografias, pinturas, desenhos e esculturas fazem parte da mostra “Shelter” que acontece de hoje até próximo dia 3 de janeiro na Harlem School of the Arts. O projeto foi concebido por mulheres dedicadas a arte, incluindo a pintora Judith Carlin (autora do trabalho em acrílico na foto), Anita Pearl e Tania Alvarez investigando a situação de mulheres desabrigadas e evocando soluções imediatas. Entrada gratuita. INFO: https://hsanyc.org/.


Movie Review: In “Things To Come” Isabelle Huppert shows limitless reasons to make her this year’s Best Actress

Previous article

Atlético-MG tem aprovado orçamento que prevê arrecadação de R$ 328 milhões

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.