ComunidadeNotícias

Essencial para a época do Natal, Alvin Ailey American Dance Theater inaugura nova temporada de shows em New York

0

alvin-ailey-american-dance-3

RCosta- Mundialmente consagrada e respeitada como uma das maiores companhias de dança teatral no mundo, o show da Alvin Ailey American Dance Theater na temporada de Natal faz parte do calendário da cidade há 46 anos. Liderados pelo diretor artístico Robert Battle, a Alvin Ailey fica em cartaz até próximo dia 31 de dezembro com shows todas as noites e matinês nos fins de semanas.

alvin-ailey-american-dance-5

O espetáculo é oportunidade exclusiva para visitantes e turistas em New York conhecerem a estética elegante e magnífica incorporação de dança e dramaturgia que fizeram da companhia uma marca referência de “qualidade e autenticidade em dança moderna”, e também para os fãs que acompanham o trabalho desses profissionais poderem desfrutar de mais uma temporada de grandes emoções.

alvin-ailey-american-dance-4

Além de encantar com coreografias preferidas do público como a poesia emocionante de “Revelations” e “Awakening” e o sensual “A Case of You”, a nova temporada apresentará novos trabalhos como “Walking Mad” primeiro trabalho do coreógrafo sueco Johan Inger para a companhia, novos trabalhos de autoria da própria companhia e revivais com nova roupagem, como a participação de cantores e instrumentalistas ao vivo durante as apresentações de “Revelations” nesta sexta e sábado (dias 2 e 3) e fóruns e bate-papo gratuitos com os dançarinos após os shows durante o fim de semana. O espetáculo acontece no palco do New York City Center, localizado no 131 West 55th Street entre 6th e 7th Avenues. Ingressos a partir de $25 no CityTix®, na bilheteria do teatro ou telefone (212) 581-1212 ou online at www.alvinailey.org or www.nycitycenter.org. Para compras em grupos ligue 212-405-9082 ou e-mail groupsales@alvinailey.org. Vibrante, inspirador, romântico, visualmente arrebatador com a tradição e ritmos afro-americanos, e elementos espirituais religiosos, a Alvin Ailey apresenta uma celebração à Vida, à Dança, aos direitos, valores e às relações humanas, o espetáculo essencial para ver neste Natal.

alvin-ailey-american-dance-2

alvin-ailey-american-dance-1


Exibição no Museu Americano de História Natural oferece passeio pelos encantos da Ilha de Cuba

Previous article

Criança esmagada por memorial de guerra na festa de aniversário da avó

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade