ComunidadeNotícias

Enquete: Christie está entre os piores governadores de New Jersey

0

chris-christie-nj

Comparando-se a aprovação do governador de New Jersey, Chris Christie com o ex-governador democrata Jim Florio, como o segundo pior na história do Estado Jardim nos últimos tempos. Dezoito por cento dos eleitores registrados entrevistados em uma pesquisa realizada pela Fairleigh Dickinson PublicMind, publicado na terça-feira, avaliou o desempenho do Republicano, o resultado foi que setenta e três por cento dos entrevistados desaprovam Christie.

A aprovação do trabalho de Florio chegou a um péssimo 18 por cento em 1990, após ter assinado a favor do aumento de impostos. Este perdeu um segundo mandato contra o republicano Christie Whitman. O democrata Brendan Byrne foi o governador menos popular no Garden State com o apoio de apenas 17 por cento, depois que assinou a lei sobre o imposto de renda de New Jersey em 1977.

A pesquisa mostrou que mais da metade dos republicanos entrevistados desaprovam a liderança de Christie, enquanto apenas um terço o aprova. A pesquisa tinha 836 eleitores registrados e tem uma margem de erro de mais ou menos 3,4 pontos percentuais.


Três adultos e três jovens presos por assalto a Newark

Previous article

Previsão de próxima onda de frio que poderá quebrar recordes na área tri-estatal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade