ComunidadeNotícias

Empresa retira processadores de alimentos por risco de lesões

0

processadores

A Conair retirou 8 milhões de processadores de alimentos Cuisinart porque a faca pode quebrar-se e deixar fragmentos metálicos nos alimentos processados, o que provocaria ferimentos na boca e lesões nos clientes.

A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo anunciou a retirada massiva na terça-feira, dizendo que os clientes que compraram qualquer dos modelos afetados entre julho de 1996 e dezembro de 2015 devem deixar de usar o produto de imediato.

A Conair disse que havia recebido 69 queixas de consumidores que encontraram fragmentos de metal nos alimentos processados, e delas 30 resultaram em lacerações na boca e feridas nos clientes.

As facas têm quatro partes, são de aço inoxidável e têm um centro de plástico bege. Só se incluem nesta retirada os processadores de alimentos com quatro facas. A marca Cuisinart está escrita na parte dianteira e na parte inferior dos procesadores de alimentos.

Os processadores foram vendidos em lojas de departamento, gourmet e lojas especializadas a nível nacional e em vários sites web por valores entre $100 e $350.

Os consumidores com perguntas sobre a devolução devem comunicar-se com Cuisinart pelo telefone (877) 339-2534 ou no web site www.cuisinart.com, para o conserto gratuito.

Mais detalhes e números de modelo estão disponíveis em www.cpsc.gov/recalls/2017cuisinart-food-processors-recalled-by-conair.


3 remédios naturais que podem ajudar no controle da diabetes

Previous article

As empresas que transformam fezes humanas em lucro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade