ComunidadeNotícias

Valadarense é encontardo morto em Massachusetts

0

valadarense morto Norton Luiz Marques

O  brasileiro Norton Luiz Marques, de 59 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Milford (Massachusetts) na última segunda-feira, dia 9.  “Nortão” como era chamado pelos amigos aqui em New Jersey , nasceu em Governador Valadares MG.  Trabalhava na carpintaria, não tinha filhos e morava sozinho. Norton veio para USA  à 35 anos atrás ,  era uma pessoa muito querida da comunidade brasileira, principalmente aqui em New Jersey.  Norton mudou-se para o estado de Massachusetts, há pouco mais de dois anos.

Norton tinha três irmãs, uma delas, Soraya, mora em Boston, juntamente com a filha Larissa, elas foram surpreendidas ao saber do falecimento do ente querido. “Ele teve um AVC e foi encontrado  1 dias após o seu falecimento.  O corpo será cremado e suas cimzas enviada ao brasil.  “Para ajudar com as custas do velório e da cremação, visite o  Go Fund Me para que a comunidade possa fazer sua doação: http://mk2.gofund.me/norton-marques.

O velório acontecerá na quinta  dia 19, das 6:00 p.m. às 8:00 p.m., no Edwards Memorial Funeral Home, situado na 44 congress street, em Milford (MA).


Conheça a IND: a arma contemporânea mais aterrorizante

Previous article

Prefeito Ras Baraka anuncia a criação de mega estrutura que conectará os bairros de Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade