NotíciasUSA

IRS comunica novas mudanças para as declarações de imposto de renda 2017

0

IRS

O Internal Revenue Service (IRS) informou no dia 23, segunda-feira, que iniciou a aceitação e processamento de declarações de imposto de renda individual federal de 2016.

As pessoas têm até terça-feira, 18 de abril de 2017, para entregar e pagar todos os impostos devidos, este ano foi adiado devido a vários fatores. O prazo habitual de 15 de abril cai no sábado, o que normalmente daria aos contribuintes até pelo menos a segunda-feira seguinte. Entretanto, o Emancipation Day, um feriado de Washington D.C., será na segunda-feira, 17 de abril, e assim os contribuintes ganharão mais um dia. Aqueles contribuintes que solicitarem prorrogação da declaração terão até 16 de outubro de 2017 para declarar.

O IRS espera que mais de 70% dos contribuintes obterão reembolsos de impostos este ano. No ano passado, foram emitidos 111 milhões de restituições, com um reembolso médio de $2.860 dólares.

A mudança de lei agora exige que o IRS mantenha as restituições em declarações fiscais o Earned Income Tax Credit (EITC) ou Additional Child Tax Credit (ACTC) até 15 de fevereiro. O IRS deve manter o reembolso inteiro até mesmo quem não tem o EITC e ACTC. Mesmo que o IRS comece a liberar EITC e restituições ACTC em 15 de fevereiro, muitos ainda não terão acesso a restituição até a semana de 27 de fevereiro. O atraso adicional é devido a vários fatores, incluindo fins de semana, os feriados e aos bancos que muitas vezes precisam de tempo para processar depósitos.

Esta mudança de lei dá ao IRS mais tempo para detectar e prevenir a fraude. As restituições EITC e ACTC e as salvaguardas de segurança adicionais, o IRS prevê a emissão de mais de nove em cada dez reembolsos em menos de 21 dias. No entanto, é possível que um determinado retorno pode exigir revisão adicional e demorar mais tempo. Os contribuintes são lembrados que agências fiscais estaduais têm seus próprios prazos de processamento de reembolso que variam, e alguns estados podem fazer revisões adicionais para garantir que seus reembolsos estão sendo emitidos corretamente. Mesmo assim, os contribuintes devem arquivar como de costume os documentos.

O IRS acredita que mais de 80 por cento dos retornos sejam arquivados eletronicamente. Escolhendo e-file e depósito direto continua a ser a maneira mais rápida e segura para quem tiver restituição.

Renovar ITIN para evitar atrasos de reembolso                                                     

Muitos Números de Identificação de Contribuintes Individuais expiraram em 1 de janeiro de 2017. Isso inclui qualquer ITIN não usado pelo menos uma vez nos últimos três anos. Também expirou agora qualquer ITIN com dígitos médios de 78 ou 79 (Exemplo: 9NN-78-NNNN ou 9NN-79-NNNN). Contribuintes afetados devem procurar o IRS o mais rápido possível para evitar atrasos de reembolso e possível perda de elegibilidade para alguns benefícios fiscais, pois leva até 11 semanas para atualizar.

Todos os contribuintes devem manter uma cópia do seu retorno de imposto começando em 2017, os contribuintes que usam um software de arquivamento de impostos pela primeira vez podem precisar de seu valor de Renda Bruta Ajustada (AGI) de sua declaração de imposto de ano anterior para verificar sua identidade. Os contribuintes podem aprender mais sobre como verificar sua identidade eletronicamente acessando Validating Your Electronically Filed Tax Return. Os contribuintes de renda moderada podem ter ajuda para arquivar sua declaração de imposto de graça. Mais de 90.000 voluntários em todo o país podem ajudar as pessoas a completar corretamente sua declaração. Para obter essa ajuda de arquivamento, os contribuintes podem visitar um dos mais de 12.000 locais de ajuda com base na comunidade. Para localizar o site mais próximo, use o  VITA/TCE Site Locator on IRS.gov or the IRS2Go mobile app.


22% dos carros roubados em Newark neste ano estavam com as chaves na ignição e motores ligados

Previous article

Newark, NJ, polícia estadual desmantela gangue que agia na cidade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias