NotíciasUSA

Newark, NJ, polícia estadual desmantela gangue que agia na cidade

0

gangue NEWARK

A polícia estadual de New Jersey liderou em coalizão com agências de aplicação da lei, incluindo a Divisão de Justiça Criminal de New Jersey, o Departamento de Polícia de Newark e a U.S. Marshals Task Force, que levou à detenção de 12 membros dos Bloods Street Gang por distribuição de drogas, posse de drogas, crimes de gangues e uso de armas.

Durante os 10 meses de investigação, os investigadores descobriram que uma gangue organizada da Red Breed Gorillas Street Gang que controla a distribuição de drogas na área de Stratford Place e West Housing Complex em Irvine Turner Boulevard, Newark, N.J, que contribuía para o aumento da violência e atividade criminosa na área.

As autoridades disseram na sexta-feira, 20 de janeiro, que os detetives prenderam 12 suspeitos na operação.

Mais nove membros foram identificados, mas não foram localizados. Os suspeitos remanescentes têm mandados de prisão e pede-se para que os mesmos se entreguem.

“Do membro mais alto ao mais baixo, todos os suspeitos desta gangue agora terão que responder por seus supostos crimes, que incluem a venda de drogas perto de escolas e parques onde as crianças brincam”, disse o Coronel Rick Fuentes, Superintendente do polícia do Estado de Jersey.

“Através de investigações de longo prazo com cooperação de muitas agências, podemos desmantelar sofisticadas redes de tráfico de drogas, que sempre trazem violência e tristeza para as comunidades que afetam”.

Os suspeitos foram acusados ​​de múltiplos atos criminosos.

Evidências apreendidas como resultado da varredura: pistola semiautomática .357 Glock, 168 pacotes de heroína, 94 frascos de cocaína e crack, US $ 3.541 dólares.

Os seguintes indivíduos ainda estão em liberdade e têm mandados de prisão ativos: Ramon Finklea, 29, Jahob Loyal, 27, Yasin Hamilton, 25, Kevin Loyal, 28, Charlie Jones, 28, Nyreek Loyal, 21, Darnell Cogman, 44, Jahwon Christian, 21 e Naim Stewart, 23, todos da cidade de Newark.

Qualquer pessoa com informações sobre os suspeitos restantes entre em contato com a Polícia do Estado de New Jersey no (973) 351-1063. Telefonemas anônimos serão mantidas em sigilo. Este caso está sendo processado pela Divisão de Justiça Criminal de New Jersey.


IRS comunica novas mudanças para as declarações de imposto de renda 2017

Previous article

WhatsApp agora envia mensagens sem conexão com internet

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias