radio mega



O que faz o Atlético-MG ficar com um pé atrás com Sissoko

9/fev/2017 . 13:45


atletico mg

O Atlético-MG está reticente quanto à contratação de Mohamed Sissoko para a atual temporada. O clube ainda busca um volante, mas quer um jogador mais barato e com histórico recente positivo.

Apesar do currículo extenso e vitorioso, o malinês quer um salário um pouco inferior ao de Fred – R$ 600 mil mensais – para jogar no futebol brasileiro. Os valores, contudo, não são revelados. O problema é que os números são considerados elevados para os mineiros.

O histórico recente do jogador é um ponto que preocupa comissão técnica de diretoria do Galo. Com apenas 32 anos, o volante deixou o futebol europeu – onde defendeu Valencia, Liverpool, Juventus e Paris Saint-Germain – para atuar no Shanghai Shenhua, da China, e, posteriormente, no Pune City, da Índia.

O atleta não conseguiu se firmar nem no futebol asiático, o que é considerado um ponto negativo pela cúpula atleticana. Ele deixou os clubes chinês e indiano sem apresentar o mesmo padrão de jogo do período em que defendeu os times de Espanha, Inglaterra, Itália e França.

O curioso é que, apesar de praticamente descartar o jogador malinês, o Atlético ainda não deu uma resposta ao empresário que ofereceu o jogador. Lucival Pereira, procurador do atleta no Brasil, ainda não recebeu uma posição definitiva do diretor de futebol Eduardo Maluf, com quem se reuniu em 18 de janeiro passado, na sede de Lourdes.

O dirigente ficou de responder o agente nos dias seguintes ao encontro. Contudo, não cumpriu a promessa. O próprio representante do atleta aguarda uma posição do Galo para dar a negociação como encerrada.

O curioso é que o agente não se limita às conversas com o Atlético. Caso a negociação com o time de Minas Gerais seja fracassada, o mais provável é que ele defenda outro time do país:

“O Sissoko abriu mão de muita coisa para vir ao Brasil. Ele quer jogar no país. Se não der certo com o Atlético, temos outros clubes que gostariam de contratá-lo aqui. Vamos ver como tudo acontecerá”.

Comente agora

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Denúncia: Imigrantes detidos em prisão da Califórnia comiam carne podre

Denúncia: Imigrantes detidos em prisão da Califórnia comiam carne podre

Uma inspeção interna cujos resultados foram divulgados na terça-feira, revelou que centenas de imigrantes detidos em uma prisão no Condado  de Orange, Califórnia, recebiam comida em péssimas condições, banheiros mofados e não tinham direito a fazer ligações telefônicas.

A história da mulher com células imortais que salvam vidas há 60 anos

A história da mulher com células imortais que salvam vidas há 60 anos

O ano de 1951 marcou o início de um grande avanço para a biotecnologia. Tudo começou com a chegada de uma mulher de origem humilde a um hospital nos Estados Unidos. As células dela revolucionariam a ciência médica.

Redes sociais aumentam sensação de solidão, diz estudo

Redes sociais aumentam sensação de solidão, diz estudo

A pesquisa, publicada no Periódico Americano de Medicina Preventiva, aponta que acessar sites como Twitter, Facebook e Snapchat por mais de duas horas por dia dobra a probabilidade de alguém se sentir isolado.

Retina artificial que pode restaurar a visão, poderá ser implantada em humanos ainda este ano

Retina artificial que pode restaurar a visão, poderá ser implantada em humanos ainda este ano

Cientistas desenvolveram um implante de retina que pode restaurar a visão perdida em ratos, e estão planejando fazer esse procedimento em seres humanos ainda este ano.

‘Pai da internet’ lança apelo para combater notícias falsas na web

‘Pai da internet’ lança apelo para combater notícias falsas na web

O físico britânico Tim Berners-Lee, que idealizou e inventou a World Wide Web (WWW) lança um apelo para combater o uso indevido de dados pessoais e as notícias falsas que circulam pela internet.

leia mais

BP Vídeos

Conecte-se!