A foto do casal que morreu de câncer com dias de diferença e gerou mais de meio milhão de reais em doações aos filhos

A foto do casal que morreu de câncer com dias de diferença e gerou mais de meio milhão de reais em doações aos filhos
16 fevereiro 16:04 2017 Imprimir

casal

Uma campanha para ajudar os filhos de um casal que morreu de câncer arrecadou mais de R$ 500 mil em questão de poucos dias.

A campanha foi lançada na internet com uma foto mostrando os últimos momentos em vida juntos de Mike Bennett, de 57 anos, e sua mulher, Julie Bennet, de 50 anos, em um hospital em Wirral, na Inglaterra. Até o meio-dia de segunda-feira (10h00 em Brasília), ela tinha alcançado 130 mil libras.

Ambos estavam em estado terminal da doença e foram internados juntos há duas semanas. Mike morreu na segunda-feira (6 de fevereiro), e Julie Bennet no domingo (12 de fevereiro). A foto foi tirada pouco antes da morte do pai pelos filhos, Oliver, 13 anos, Hannah, 18, e Luke, 21.

A mãe havia sido diagnosticada com câncer no fígado em 2016. Logo a doença se espalhou para os rins e outros órgãos. Já Mike lutava contra um câncer no cérebro desde 2013 – e Julie vinha cuidando dele.

Amiga da família, Heather Heaton Gallagher, disse que o casal sempre foi “muito unido e apaixonado”, que era conhecido pelo “amor à vida” e pelo apoio que dava aos filhos. “Palavras não podem expressar a nossa tristeza por uma família tão bonita. Julie deixou as crianças em uma rotina normal enquanto lidava com a doença de Mike nos últimos anos”, afirmou.

Gallagher contou que os três filhos do casal estavam sob os cuidados dos tios e amigos, que os ajudaram a criar a campanha. “O dinheiro arrecadado será usado para o sustento e para bancar os estudos deles”, disse Gallagher.

 

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.