Dedé supera expectativas e pode voltar ao Cruzeiro antes do previsto

Dedé supera expectativas e pode voltar ao Cruzeiro antes do previsto
16 fevereiro 15:26 2017 Imprimir

dede cruzeiro

Dedé não deve demorar a jogar futebol pelo Cruzeiro novamente. Recuperando-se de uma fratura por estresse no joelho direito, o zagueiro já faz atividades com bola e deve retornar aos gramados até março.

Por se tratar de um caso delicado, o departamento médico do clube evita confirmar uma data para o retorno. Em agosto de 2016, quando foi anunciada a operação com um cirurgião especialista em joelho, a previsão de atuação era abril de 2017. Contudo, uma pessoa ligada ao time informou que há grandes chances de o jogador entrar em campo antes da previsão inicial.

A data exata ainda não foi informada ao defensor, mas ele trata a situação com muito otimismo. Livre das dores no joelho, o atleta precisará de cautela para entrar em campo, conforme informado à reportagem. A ideia é que ele entre aos poucos nos confrontos do time de Mano Menezes.

Embora não entre em campo desde 28 de fevereiro de 2016, no empate por 1 a 1 com o América-MG, pelo Campeonato Mineiro, o atleta renovou contrato com o Cruzeiro. O novo vínculo de Dedé com os mineiros se encerra em dezembro de 2018.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.