radio mega



Renato define meia e atacante como reforços prioritários do Grêmio

16/fev/2017 . 15:24


renato gaucho gremio

A lista de compras do Grêmio não para de crescer. Depois de confirmar que busca zagueiro, volante e meia, o Tricolor está no mercado atrás de um novo atacante. Neste domingo (12), Renato Gaúcho definiu a chegada de um jogador de área e de um substituto de Douglas como as prioridades do clube.

“Eu gostaria muito de um meia e de um atacante de área. No momento, seriam as nossas prioridades. Mas a gente conversa, troca ideias. Vamos ver o que acontece. Mas não pense que a diretoria está acomodada, quieta. Eles estão se mexendo, na hora certa as coisas acontecem”, disse Renato Gaúcho depois da vitória em cima do Passo Fundo, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Até aqui, o Grêmio fechou com seis reforços: Leonardo, ex-Boa Esporte, Léo Moura, egresso do Santa Cruz, Michel, ex-Atlético-GO, Bruno Cortez, liberado pelo São Paulo, Jael que estava livre após deixar o Joinville, e Beto da Silva, do PSV-HOL.

Beto da Silva, aliás, teve lesão na coxa e ficará parado por um mês. O problema clínico dele reforça o discurso de Renato por mais reforços.

“Temos que trabalhar com o dinheiro que o clube tem… Sabemos das nossas necessidades, mas a diretoria não está acomodada. Estamos correndo atrás. O problema é que não é fácil encontrar os jogadores que a gente precisa pelos valores (…)Não vou botar ninguém na parede. Não, vamos com calma. Trocando ideias. A gente vai trazer, vai trazer. O grupo do Grêmio é bom, não pense que não. Daqui a pouco chegam novas peças, mas enquanto isso vou dando oportunidades aqui e ali e cabe ao jogador dar resultado bom para eu quebrar ainda mais a cabeça”, comentou Renato.

Mais cedo, o Grêmio revelou ter feito uma sondagem por Lucas Leiva. Aos 30 anos, o volante ficará livre no mercado em junho – quando termina o contrato junto ao Liverpool. Os valores são considerados acima do padrão e inviabilizam acerto.

Nos últimos dias, o clube gaúcho recebeu oferta de Carlos Eduardo, meia revelado no clube e que agora está no Atlético-MG, e Willians, volante fora dos planos do Cruzeiro. Ambos foram descartados. Paulo Miranda, ex-São Paulo, foi tentado. O Red Bull Salzburg, contudo, não aceitou liberá-lo agora e frustrou o negócio. A mesma resposta foi dada pelo Rosario Central-ARG diante de uma sondagem do Tricolor por Damian Musto, volante de 29 anos.

 

Comente agora

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Denúncia: Imigrantes detidos em prisão da Califórnia comiam carne podre

Denúncia: Imigrantes detidos em prisão da Califórnia comiam carne podre

Uma inspeção interna cujos resultados foram divulgados na terça-feira, revelou que centenas de imigrantes detidos em uma prisão no Condado  de Orange, Califórnia, recebiam comida em péssimas condições, banheiros mofados e não tinham direito a fazer ligações telefônicas.

A história da mulher com células imortais que salvam vidas há 60 anos

A história da mulher com células imortais que salvam vidas há 60 anos

O ano de 1951 marcou o início de um grande avanço para a biotecnologia. Tudo começou com a chegada de uma mulher de origem humilde a um hospital nos Estados Unidos. As células dela revolucionariam a ciência médica.

Redes sociais aumentam sensação de solidão, diz estudo

Redes sociais aumentam sensação de solidão, diz estudo

A pesquisa, publicada no Periódico Americano de Medicina Preventiva, aponta que acessar sites como Twitter, Facebook e Snapchat por mais de duas horas por dia dobra a probabilidade de alguém se sentir isolado.

Retina artificial que pode restaurar a visão, poderá ser implantada em humanos ainda este ano

Retina artificial que pode restaurar a visão, poderá ser implantada em humanos ainda este ano

Cientistas desenvolveram um implante de retina que pode restaurar a visão perdida em ratos, e estão planejando fazer esse procedimento em seres humanos ainda este ano.

‘Pai da internet’ lança apelo para combater notícias falsas na web

‘Pai da internet’ lança apelo para combater notícias falsas na web

O físico britânico Tim Berners-Lee, que idealizou e inventou a World Wide Web (WWW) lança um apelo para combater o uso indevido de dados pessoais e as notícias falsas que circulam pela internet.

leia mais

BP Vídeos

Conecte-se!