radio mega



“Viciado em masturbação”, português é deportado por ato em público na Inglaterra

16/fev/2017 . 16:06


viciado em sexo

Eugenio de Freitas lida com desejo sexual excessivo e tem dificuldades para se controlar em lugares públicos, sendo julgado por dois atentados ao pudor.

Ele será deportado do Reino Unido depois de ser flagrado praticando masturbação em público, já havendo sido acusado de cometer ofensa sexual no país uma outra vez. Eugenio de Freitas tem 52 anos e é pai de quatro filhos.

Segundo o tabloide britânico “The Mirror”, o homem estava praticando masturbação por baixo de suas roupas, dentro de uma loja de produtos para a casa, em frente a vendedores e consumidores, sem pudor. O caso aconteceu no condado de Staffordshire, na Inglaterra, às 16 horas da última quarta-feira.

Depois de ser preso, Freitas alegou à polícia que suas mãos estavam dentro de sua calça porque ele “havia raspado seus pelos pubianos, provocando coceiras”. Entretanto, depois de sua (péssima) desculpa não ter efeito, ele se declarou culpado e será deportado.

Eugenio de Freitas já havia cometido outros atentados ao pudor anos antes.  Ele foi pego se masturbando no corredor de carnes de um grande supermercado. Seguranças assistiram à cena enquanto ele se tocava pelo bolso de sua calça.

Na ocasião, foi colocado na lista de agressores sexuais por sete anos, sendo proibido de frequentar supermercados em todo o Reino Unido, a não ser que estivesse acompanhado de outro adulto.

“Esse tipo de ofensa provoca desconforto e alarme. Você disse ao oficial de justiça que tem uma compulsão por masturbação em público. Você parece não ser capaz de identificar e lidar com as consequências de seus atos”, disse o juiz ao acusado no julgamento.

De acordo com o advogado de defesa, Hamish Noble, Freitas enfrenta dificuldades para controlar seu desejo sexual excessivo. “Ele foi ao mercado sozinho com a intenção de fazer compras, mas infelizmente cometeu ofensas enquanto estava lá. Ele estava vestido, não houve exposição real”, alegou Noble.

Na época, o pai de quatro filhos recebeu uma ordem de prevenção e teve que pagar uma multa de 150 libras esterlinas e outra de 80 libras pela masturbação em público. Eugenio de Freitas aguarda deportação.

Comente agora

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Denúncia: Imigrantes detidos em prisão da Califórnia comiam carne podre

Denúncia: Imigrantes detidos em prisão da Califórnia comiam carne podre

Uma inspeção interna cujos resultados foram divulgados na terça-feira, revelou que centenas de imigrantes detidos em uma prisão no Condado  de Orange, Califórnia, recebiam comida em péssimas condições, banheiros mofados e não tinham direito a fazer ligações telefônicas.

A história da mulher com células imortais que salvam vidas há 60 anos

A história da mulher com células imortais que salvam vidas há 60 anos

O ano de 1951 marcou o início de um grande avanço para a biotecnologia. Tudo começou com a chegada de uma mulher de origem humilde a um hospital nos Estados Unidos. As células dela revolucionariam a ciência médica.

Redes sociais aumentam sensação de solidão, diz estudo

Redes sociais aumentam sensação de solidão, diz estudo

A pesquisa, publicada no Periódico Americano de Medicina Preventiva, aponta que acessar sites como Twitter, Facebook e Snapchat por mais de duas horas por dia dobra a probabilidade de alguém se sentir isolado.

Retina artificial que pode restaurar a visão, poderá ser implantada em humanos ainda este ano

Retina artificial que pode restaurar a visão, poderá ser implantada em humanos ainda este ano

Cientistas desenvolveram um implante de retina que pode restaurar a visão perdida em ratos, e estão planejando fazer esse procedimento em seres humanos ainda este ano.

‘Pai da internet’ lança apelo para combater notícias falsas na web

‘Pai da internet’ lança apelo para combater notícias falsas na web

O físico britânico Tim Berners-Lee, que idealizou e inventou a World Wide Web (WWW) lança um apelo para combater o uso indevido de dados pessoais e as notícias falsas que circulam pela internet.

leia mais

BP Vídeos

Conecte-se!