Governador de Connecticut disse que escolas não devem colaborar com ICE

Governador de Connecticut disse que escolas não devem colaborar com ICE
02 março 11:17 2017 Imprimir

Dannel Malloy Connecticut

O governador de Connecticut, Dannel Malloy e vários funcionários do estado estão aconselhando aos administradores das escolas públicas e aos chefes de polícia que pensem duas vezes antes de fazer quaisquer ações contra os imigrantes indocumentados.

Malloy advertiu que os funcionários estaduais e locais não estão obrigados a obedecer a lei federal de imigração. As solicitações do ICE não devem ser respeitadas a menos que sejam emitidas por uma ordem judicial, segundo o governador. Explicou que as agências policiais determinam o nível de participação do estado para ajudá-los.

O republicano, que se apresentou nas eleições como candidato independente, expressou estas declarações ao jornal The Record, com a esperança de que não se interprete sua posição como contrária à diversidade. O governo do presidente Donald Trump anunciou na terça-feira que qualquer imigrante que se encontre no país ilegalmente e seja acusado ou seja suspeito de um delito será prioridade para as autoridades de imigração.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.