ComunidadeNotícias

Governador de Connecticut disse que escolas não devem colaborar com ICE

0

Dannel Malloy Connecticut

O governador de Connecticut, Dannel Malloy e vários funcionários do estado estão aconselhando aos administradores das escolas públicas e aos chefes de polícia que pensem duas vezes antes de fazer quaisquer ações contra os imigrantes indocumentados.

Malloy advertiu que os funcionários estaduais e locais não estão obrigados a obedecer a lei federal de imigração. As solicitações do ICE não devem ser respeitadas a menos que sejam emitidas por uma ordem judicial, segundo o governador. Explicou que as agências policiais determinam o nível de participação do estado para ajudá-los.

O republicano, que se apresentou nas eleições como candidato independente, expressou estas declarações ao jornal The Record, com a esperança de que não se interprete sua posição como contrária à diversidade. O governo do presidente Donald Trump anunciou na terça-feira que qualquer imigrante que se encontre no país ilegalmente e seja acusado ou seja suspeito de um delito será prioridade para as autoridades de imigração.


Union City dará identificações municipais aos imigrantes

Previous article

Passageiros passam por verificação de documentos no aeroporto de NY

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade