Mais uma de Trump: criou departamento que registrará delitos cometidos por indocumentados

Mais uma de Trump: criou departamento que registrará delitos cometidos por indocumentados
02 março 15:20 2017 Imprimir

trump

O presidente Donald Trump ordenou a criação de um departamento que registrará e dará atenção especial às vítimas americanas de delitos cometidos por indocumentados, o que dará, segundo explicou, “uma voz à todos aqueles que foram ignorados pelos meios de comunicação”.

Em seu discurso de terça-feira no Congresso, o presidente disse haver ordenado ao Departamento de Segurança Interior a criação deste departamento que recebeu a sigla VOICE – Victims Of Immigration Crime Engagement.

No momento do anúncio, o presidente mencionou a presença de Jamiel Shaw Sr., cujo filho foi assassinado em 2008 por um bandido de Los Angeles. Também indicou a presença de Jessica Davis e Susan Oliver, viúvas de policiais da Califórnia, assassinados em 2014.

“Esta noite aqui há americanos muito valentes cujo governo falhou com eles”, disse o presidente, que recordou a obrigação de dar respaldo às agências policiais e apoiar as vítimas de delitos no país, como medida de sua administração.

Segundo dados proporcionados pelo jornal The Washington Post, os imigrantes nos Estados Unidos, incluindo os 11 milhões de indocumentados, têm índices de criminalidade menores que os nascidos nos Estados Unidos.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.