EsportesNotícias

Balbuena: “Compromisso, trabalho, repetição, é tudo isso. Temos de estar ligados

0

corinthians

Depois das atividades desta terça, Balbuena falou em coletiva à imprensa, exaltou o trabalho que vem sendo feito até o momento e falou sobre a seleção paraguaia

Na terça-feira (07) o Corinthians retomou as atividades no CT Dr. Joaquim Grava em preparação para enfrentar o Luverdense pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois do treino o zagueiro Balbuena falou em coletiva à imprensa e lembrou que os trabalhos diários fortalecem não apenas a parte defensiva, mas o entrosamento do time como um todo.

“Time está entrosado, não só na fase defensiva. Quem está jogando, cumpre com a função normalmente. É compromisso, trabalho, repetição, nos falamos fora dos treinos dos aspectos, das situações de jogo. É tudo isso, não só nós dois, todos os zagueiros. Temos de estar ligados em cada jogo”, disse. Quando perguntado sobre as convocações para a seleção paraguaia, o camisa 4 do Timão disse fica esperançoso, mas que seguirá trabalhando para que a convocação saia.

“Ainda não saiu a convocação, estou na expectativa, mas tranquilo. Se for convocado, vou estar feliz. Ou vou seguir trabalhando. Sempre tem apostas com Fagner, sempre de boa. Tomara, estou esperando”, falou Balbuena. O Corinthians fará mais um treino no CT antes de viajar para Cuiabá-MT para enfrentar o Luverdense às 21h30, na Arena Pantanal.


Agenda Cultural 09/03/2017, by Roger Costa

Previous article

Contratações para a base fazem parte de planejamento em longo prazo do Cruzeiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes