Mãe encontra filho canibal comendo criança de sete anos

Mãe encontra filho canibal comendo criança de sete anos
09 março 17:10 2017 Imprimir

mae flagra

Uma mãe indiana ficou traumatizada para o resto de sua vida depois de descobrir que seu filho tinha tendências canibais. Ela flagrou Nazim Miyan comendo o corpo de um garoto de sete anos que ele mesmo havia matado e decapitado.

O homem estava agachado ao lado do corpo dentro de uma casa abandonada, e o assassino cortou cabeça, braços e pernas e os picou em pedaços menores. “O corpo estava deitado no chão com a cabeça decapitada ao seu lado. A pele na parte do abdome havia sido cortada e seus órgãos internos estavam espalhados pela sala”, disse um policial que afirmou ter deixado o local com nojo.

Miyan segue preso e quase foi linchado pela população local. Os policiais ainda não conseguiram entender a história do homem, porque muita coisa que ele diz não faz nenhum sentido.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 206

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 225